5

[Resenha] O jeito que me olha

em sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
O jeito que me olha
Os Sullivans – vol. 09
Bella Andre
Editora Novo Conceito
270 páginas

O jeito que me olha escrito pela Bella Andre é o nono livro da série Os Sullivans, e com ele uma nova etapa da série se inicia, com os primos dos irmãos Sullivans. Devido ao sucesso e a pedido dos fãs, a autora continuou a escrever sobre essa família unida, que quando se apaixona, é para sempre.

Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que vivem na Califónia.

Ele não acredita mais no amor, ou no felizes para sempre. Para Rafe, sempre será traído, não importa o sentimento que exista entre o casal.

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. Com o pequeno empurrão de Mia, Rafe compra a antiga casa de verão da família, próximo ao lago.

No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

Seguindo a mesma fórmula dos livros anteriores, acompanhamos um romance fofo, onde o casal se apaixona em poucos dias, descobrindo a felicidade que procuravam.

Brooke sempre foi considerada a garota meia, fofa, que sempre segue as regras. Mas ela quer ser reconhecida pela mulher que se tornou, e não vai medir esforços para mostrar isso para Rafe, sua primeira paixão.

Rafe passa por um período conturbado, onde não mais acredita no amor. E é na sinceridade e espontaneidade de Brooke que ele encontrará a tão sonhada história de amor. Um livro doce, suave, indicado para aqueles momentos de final de tarde, onde procuramos um livro para relaxar. E que venham mais da família Sullivan!

Nota:



5 comentários:

  1. Oi Carla, li toda a primeira parte deste série, e agora quero continuar conhecendo os outros membros da família. Fico imaginando Rafe dizer que era melhor serem apenas amigos e querendo muito mais que isso.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse livro bonitinho, mas nada além disso. Gosto da autora, mas penso que ela poderia desenvolver mais os personagens. Mas é bom pra passar o tempo.

    bjs!

    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Volume 09? Caramba, nem conhecia esta série.... (Perdida!) rs
    Parece ser bem legalzinho, mas depois do nono, não cansa, não?!?! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog
    cristão que fala de diversos assuntos,
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ler os romances da Bella, embora os personagens sempre tenham o mesmo padrão, o meu favorito de todos sempre foi o Gabe. Depois os personagens dos outros livros, não me agradaram tanto. São livros que motivam a ler todinho num dia, narrativa bem suave e simples. Adoro pegar um livro dela quando fico travada em algum livro mais complexo. :P


    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir

 
Google+