3

[Resenha] Pergunte a uma mulher

em quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Pergunte a uma mulher
Luiza Costa Gonçalves
Editora Pandorga
280 páginas

Pergunte a uma mulher escrito por Luiza Costa Gonçalves traz um guia prático com dicas e textos reflexivos a respeito dos temas mais procurados sobre sexo e relacionamentos, indicado para os homens e mulheres.

Pergunte a uma mulher é inspirado no site de mesmo nome, onde pode encontrar diversas dicas, sem mencionar o quanto podemos aprender com cada matéria publicada. Essa obra promete sanar dúvidas a respeito de coisas que você gostaria de perguntar, mas não sabia onde encontrar as respostas. Pergunte A Uma Mulher é um livro para homens e mulheres interessados em temas que vão desde o básico, até os tabus sociais. É tudo o que você precisa saber para começar a olhar o mundo dos relacionamentos com um olhar diferente. Este será definitivamente o seu livro de cabeceira e servirá para você nunca mais voltar a fazer o que sempre fez.

A autora escreve com desenvoltura, sem perder o bom humor, e em todos os momentos chamando a atenção do leitor para o problema que está apresentando. A leitura é rápida, e podemos anotar várias páginas com as dicas do que estamos vivendo no momento. Ao mesmo tempo, as outras matérias são importantes para conhecimento e também para não errarmos no caminho.

Confesso que me diverti com alguns dos comentários da autora, assim como absorvi várias dicas em alguns temas abordados. É um livro instrutivo que todos deveriam ler. Mesmo com uma capa feminina, o livro também é indicado para os homens! A autora faz poucas distinções em seu texto, servindo para ambos os sexos, e para ninguém ficar triste, tem alguns capítulos reservados para cada um.


A diagramação da editora Pandorga está linda! A edição do livro está maravilhosa com os detalhes em vermelho, assim como a separação dos temas. Fiquei apaixonada pela escrita de Luiza e agora, acompanho as matérias no blog.

Nota:



3 comentários:

  1. Uau, fiquei mega curiosa com o livro. São poucos os livros que tive oportunidade de ler da Pandorga, agora me empolguei pra ler esse. ás vezes ficamos tão presas a ficção que esquecemos dos livros mais práticos e interativos :D

    Boa resenha como sempre, Carla!

    Beijo,
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  2. O livro parece interessante, mas não o leria no momento. Os homens deveriam dar uma boa olhada e ter um pouco mais de noção do que pensamos. Se bem que mulher muda de ideia e eles não acompanham... kkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro interessante, e até instrutivos (principalmente pra homens, esses desinformados) mas não é um livro que eu leria, não entra muito na minha zona de conforto da leitura esse tipo de livro.

    ResponderExcluir

 
Google+