4

[Resenha] Problemas à vista

em terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Problemas à vista
Chinooks Hockey Team – livro 05
Rachel Gibson
Editora Pandorga
316 páginas

Problemas à vista escrito por Rachel Gibson é o quinto volume da série Chinooks Hockey Team, onde cada volume acompanhamos o romance de um jogador de hockey do time Chinooks.

Mesmo sendo o quinto de uma série, onde alguns dos livros anteriores ainda não foram publicados aqui no Brasil, o livro pode ser lido de forma independente, já que cada um conta o romance de um casal diferente.

Na trama, conhecemos a atriz Chelsea Ross que se ressente pela carreira fracassada que teve. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como Garota bonita morta #1, onde em como todo filme de terror, ela é uma das primeiras personagens a morrer. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira.

Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. Após um acidente de carro, Mark vê sua carreira terminar tragicamente. Ele sempre aestá com dores, não consegue se locomover como antes, e passa os dias com a ajuda de remédios para dores.

O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão em tamanho miniatura de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la. Se ela agüentar três meses cuidando de Mark, ela ganhará um bônus de dez mil dólares, onde conseguirá realizar um sonho que poderá alavancar sua carreira de atriz.

Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição. Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!


A narrativa de Rachel é envolvente, divertida, onde nos pegamos rindo de cada situação que o casal se envolve durante o romance. Eles sempre estão a discutir ou a se provocar, já que não querem dar o braço a torcer que estão atraídos um pelo outro.

Chelsea chega fazendo uma revolução na vida de Mark, já que não se ofende facilmente, e acostumada a tratar com estrelas bêbadas e com estranhos pedidos, não se choca quando Mark tenta afastá-la. E é exatamente nessa atitude corajosa que Mark se vê cada vez mais atraído por Chelsea.

Desde que li o primeiro livro da autora, eu fiquei encantada com sua narrativa envolvente, com personagens marcantes e sexys, onde cada romance é diversão e suspiros garantidos.

Para os românticos de plantão que adoram um romance sensual, divertido e inesquecível, não pode deixar de conferir Problemas à Vista, tenho certeza que ficará junto comigo na campanha para a publicação dos outros livros da série.

Nota:



4 comentários:

  1. Oi Carlinha
    J´s li dois livros desta autora, adorei ambos, pena que eram de séries diferentes, me interessei pela trama, e pela mocinha de cabelos coloridos.
    Gosto quando o casal não se atrai logo na primeira olhada, dá um gostinho a mais.
    E eles sempre cedem. kkkk
    Só pela resenha já estou meio aborrecida com ele....

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante dessa autora. Eu tenho o primeiro livro dessa série mas ainda não li (podiam lançar na ordem certa, né?) Só não sei se entendi essa capa. Todos os outros livros delas (tá certo, eram de outra editora) tinham um estilão "chick-lit", essa capa parece de romance erótico! kkkk
    De qualquer forma, já vai pra lista de "quero ler" ! :D

    bjs!

    Thaís;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    Adoro a narrativa da Rachel Gibson, sempre sensual e bem humorada. Já li vários dela, mas não conhecia Problemas à Vista, e com certeza quero ler.
    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um pouco de toc quando os livros não são publicados na ordem. Só abri mão disso pra ler Harlan Coben (a série do Myron Bolitar ♥). Os livros que li da Rachel parecem todos iguais, sabe aqueles que foram publicados pela Jardim dos livros? Então, não conseguia encontrar algo de diferente em nenhum deles... histórias muito similares, só mudavam os lugares e algumas características dos personagens. Eu ainda não havia lido resenha sobre o livro, e não é que você me convenceu mais uma vez a tentar ler algo dela? hahaha

    Beijos,

    Amy - http://il-macchiato.com

    ResponderExcluir

 
Google+