7

[Resenha] Uma chance para recomeçar

em terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Uma chance para recomeçar
Friday Harbor – vol. 01
Lisa Kleypas
Editora Novo Conceito
176 páginas

Uma chance para recomeçar escrito por Lisa Kleypas é o primeiro volume da série de romance contemporâneo Friday Harbor, onde cada volume conhecemos o romance de um casal diferente, moradores da cidade Friday Harbor.

Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele desconfia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã.

Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Mas será que Mark já encontrou a esposa ideal que ame e queria cuidar da sua sobrinha?

Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer passar por tudo isso de novo. Ela acredita que já teve a chance para a felicidade, e que ela foi enterrada junto com o falecido madiro. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação.

A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida...

Lisa Kleypas tem uma delicadeza para escrever romances que sempre fico emocionada. Com uma pitada de drama, Uma chance para recomeçar traz uma história emocionante sobre segundas chances, sobre amar e deixar ser amado.

Mark não acredita no amor, já que sempre assistiu as constantes brigas entre os pais. Racional, não acredita que possa se apaixonar e sempre está a ficar com alguma mulher, mas sem se comprometer. Maggie perdeu o marido após a luta contra o cancêr e não quer se apaixonar novamente, se isso significa que poderá perder novamente essa pessoa.


Quando se conhecem, Mark não imagina que uma mulher que acredita em fantasia, magia, possa ser a pessoa que ele se apaixonaria profundamente. Mas como ficar com uma mulher, sendo que está comprometido com outra?
Com uma escrita emocionante, acompanhamos um romance delicado entre um casal que não esperava se apaixonar. Lisa é uma das minhas autora favoritas, e agora conheço outra faceta da autora com os romances contemporâneos. Só posso dizer que fiquei apaixonada por essa história e não vejo a hora de conferir os outros volumes.

Nota:



7 comentários:

  1. Lisa pelo visto veio pra ficar, arrasou nos históricos e no contemporâneo também, eu quero muito este livro, planejo comprá-lo em breve e me deliciar com a trama que tem tudo para agradar o ano todo e não só no natal como foi a proposta de lançamento da NC
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma graça este livro né. Li numa sentada e me emocionei muito, fico imaginando como será o próximo da série e gostaria muito que a NC publique aqui também.

    Beijo, Vanessa Meiser

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla. Adorei conferir a resenha e saber um pouco mais sobre o livro e confesso que ainda não sabia se tratar de uma série,mas ser aquela historia que leva e nos prende de uma forma muito fácil. Já inclui ele na lista de desejados.Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse livro. Parece ser uma graça. Eu já vi o filme (Um Natal pra recomeçar, já viu? Pelo que eu li da resenha tem algumas coisas diferentes mas é bem bonitinho.)

    bjs!

    Thaís

    ResponderExcluir
  5. Essa será a primeira leitura que farei da autora, confesso estar bem ansiosa. Suas impressões são muito próximas de quando li a sinopse e dei uma folheada no livro. Estou bem animada pra conhecer a narrativa da autora. :D


    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse livro. Leve, divertido, com personagens bem carismáticos e não foi nada difícil se apaixonar por essa história.

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse livro. Leve, divertido, com personagens bem carismáticos e não foi nada difícil se apaixonar por essa história.

    ResponderExcluir

 
Google+