5

[Editora Harlequin] Lançamentos - Fevereiro

em domingo, 8 de fevereiro de 2015
Olá, pessoal!

Fevereiro chegou e o clima é de folia e muita paixão! Vamos conhecer os lançamentos da Harlequin?

- “Amantes”, da querida e cativante autora Leslie Kelly;
- Noites Quentes de Verão na Grécia! Duas historias inéditas e de tirar o fôlego!
- A autora da lista de best sellers do USA Today: Leanne Banks;
- Kate Hewitt em “Rivais da Coroa de Kadar”.

Confiram:

Cade Sullivan vive para o trabalho. Sua lealdade aos fuzileiros navais é absoluta – ou quase. Agora, ele precisa voltar para sua cidade natal, onde sua família é a realeza e as mulheres fazem fila para se tornarem mais uma conquista de Cade. Mas apenas uma tem o poder de deixar o sangue dele quente. Desde crianças, Cade está acostumado a salvar Eden Gillespie das encrencas que ela arruma. Por isso, Eden acha que deve agradecê-lo em grande estilo: nus, suados e na cama. Entretanto, quando o tórrido romance é descoberto, a reputação de Eden é abalada. Será que ela consegue atrair Cade para mais uma missão de resgate? 


Eles haviam dito que vieram em paz, mas logo Lindis farne estava em chamas. Annis de Birdoswald tentou fugir, porém não conseguiu escapar dos guerreiros do Norte. Haakon Haroldson, o viking sombrio e arrogante, sequestrou-a e a afastou de tudo o que ela amava. Agora, Annis precisa escolher entre continuar uma prisioneira ou viver uma vida de prazer ao lado desse poderoso invasor. 

HERDEIRA EM FUGA Assim que se encontram, Faith Fowlmere e Dominic Bareford sabem que foram feitos um para o outro. Entretanto, ela estava fugindo de um passado sombrio, e a cada minuto que Faith passa ao lado dele, fica mais difícil esconder sua verdadeira origem… e não entregar o seu coração!
SOB O SOL DA PAIXÃO Tudo estava perfeito para o casamento de Thea. O local, o vestido… e o irmão do noiv? Para Zeke Ashton, era impossível assistir à mulher que amara subir ao altar com outro homem. E está decidido a mostrá-la que apenas ele a fará feliz para sempre…

Como homem de negócios e fazendeiro, Boone Sinclair possui tudo o que sempre quis – mas Keely Welsh jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência. Boone é a marca registrada do típico homem do Texas: calado, nobre, leal e bastante teimoso. Caberá a Keely convencê-lo de que ela não é mais uma menina, e sim uma mulher pronta para arrebatar seu coração!

A última coisa que Faye precisava era ter que implorar pelo perdão do príncipe Tariq Shazad ibn Zachir. Fazia mais de um ano que não se viam. Mais precisamente, desde o dia em que se casaram. Mas o irmão de Faye fora feito prisioneiro no país de Tariq, e apenas ele poderia libertá-lo. Faye sabia que o reencontro seria difícil, mas acabou sendo surpreendida pela proposta de seu marido. Ele libertaria o irmão de Faye se ela aceitasse ser sua amante… 


5 comentários:

  1. Doce Destino e Coração de Pedra me chamaram a atenção, tanto pela capa, quanto pela sinopse!
    Adorei :)
    Beijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu amei a sinopse de doce destino e ja faz tempo que não leio um romance da serie special!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Harlequin é sempre uma festa! Quero me jogar nestas leituras!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Tenho um carinho todo especial pela editora, pois foi através dela que comecei no mundo literário. Apesar de não ser um dos meus gêneros literários preferidos, os romances da Harlequin sempre tem algo especial que te encanta e te faz querer mais.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de já algum tempo que não leio nada da editora, e entre todos estes lançamentos o livro que mais me chamou a atenção foi Resgate. Beijocas!!

    ResponderExcluir

 
Google+