4

[Editora Record] Lançamentos - Fevereiro

em domingo, 8 de fevereiro de 2015
Olá, pessoal!

Vamos conhecer alguns dos lançamentos de fevereiro do Grupo Editorial Record? Confiram:

Charlotte Kinder é bem-sucedida nos negócios, mas não no amor. Tentando se reerguer após um doloroso divórcio — e ainda obrigada a ver o ex-marido se casar com a amante —, ela passa a enfrentar o mundo dos programas arranjados com homens desconhecidos. Sem esperanças, se presenteia com duas semanas na Austenlândia, uma mansão interiorana que reproduz a época de Jane Austen. Lá, todos devem se portar de acordo com os costumes da Inglaterra regencial, ou seja, homens são perfeitos cavalheiros e o espartilho é item obrigatório nos trajes de uma dama. Porém, na verdade, os homens são atores, contratados para entreter as hóspedes.Todos em Pembrook Park devem desempenhar um papel, mas, com o passar do tempo, Charlotte não tem mais certeza de onde termina a encenação e começa a realidade. E, quando os jogos na casa se mostram um pouco assustadores, ela descobre que talvez nem mesmo o chapéu mais bonito poderá manter sua cabeça grudada ao pescoço. Ao contrário do que se poderia pensar, Pembrook Park se revela um lugar intimidante, e a experiência de Charlotte passa a ser muito diferente da descrita no pacote de férias.

Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

Grace nunca quis ser mãe. Mas, quando ela conhece Victor, um homem bonito, carismático, separado e pai dos adolescentes Max e Ava, decide que pode aprender a ser uma ótima madrasta. Afinal, as crianças moram com a mãe, Kelli. Não pode ser tão difícil assim, certo?Aos treze anos, Ava é bastante madura para a idade. Desde o divórcio de seus pais, ela cuida da mãe emocionalmente instável e do irmão mais novo. E, apesar de não ter nada contra a namorada de seu pai, Ava ainda tem esperança de que os pais voltem a ficar juntos e sejam novamente uma família. Mas, poucos dias depois de Victor e Grace ficarem noivos, Kelli morre em circunstâncias misteriosas — e segredos assombrosos de sua vida são revelados.
Narrado por Grace e Ava no presente, com flashbacks do passado conturbado de Kelli, Um lugar no coração é um retrato comovente e apaixonante de feminilidade, amor e dos desafios e alegrias da vida em família.

Jamie Dornan está prestes a se tornar um dos maiores símbolos sexuais do cinema ao dar vida ao Sr. Grey, o polêmico e irresistível personagem de Cinquenta tons de cinza. No entanto, o jovem ator se mantém quase tão enigmático quanto o personagem que interpretará.O livro de Alice Montgomery vai revelar tudo que os fãs querem saber sobre o misterioso Jamie, desde sua infância trágica até seu trabalho como modelo da Calvin Klein, passando por seu namoro com Keira Knightley e o casamento com Amelia Warner. Como o papel de um famoso bilionário sadomasoquista se relaciona com a imagem real de marido e pai de família exemplar? E como Jamie lidará com a fama após Cinquenta tons de cinza o levar ao estrelato?




4 comentários:

  1. quem dizer que não quer conhecer mais do homem por trás dos 50 tons não sabe o que é alegria de viver!
    true esta com uma premissa maravilhosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. True e Um Lugar no Coração me interessaram.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Os três primeiros livros me agradaram bastante, principalmente Um Lugar no Coração. Achei a história muito bonita, me parece daquelas que emocionam de verdade o leitor. Meia-noite na Austenlândia faz parte de uma série sobre a qual eu tenho muita curiosidade, e que pretendo ler em breve. O segundo me interessou pela capa e sinopse.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida....Tantos lançamentos que quase enlouquecemos!!!!Adorei estes lançamentos e fiquei com grandes expectativas por True e Meia-noite na Austenlândia. Aguardando por resenha!!

    ResponderExcluir

 
Google+