2

[Resenha] Treinamento

em terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Treinamento
Trilogia A Submissa – vol. 03
Tara Sue Me
Editora Record
336 páginas

O treinamento escrito por Tara Sue Me é o último volume da trilogia A Submissa, onde acompanhamos o romance entre Abigail e Nathaniel, e a introdução da jovem no mundo BDSM.

Nathaniel West é um homem poderoso, habilidoso no mundo dos negócios e reservando um tempo para as submissas. Ele nunca antes havia misturado amor e prazer, optando por viver apenas em um mundo particular de luxúria. Até conhecer Abby.

A doce bibliotecária Abigail King sempre teve uma vida sexual frustrada, mas tudo muda quando Nathaniel entra em sua vida. Com ele, seu dominador e mestre, ela descobre um universo de possibilidades — e inúmeros prazeres. 

Porém, o amor não estava nos planos de nenhum dos dois. O que começou como um acordo de tórridos e libidinosos fins de semana se transformou em um intenso romance entre Abby e um homem que passou a conhecer cada centímetro de seu corpo e de sua alma.


Agora, completamente apaixonados, eles precisam enfrentar o desafio de conciliar sua relação como dominador e submissa com a de namorados. Enquanto Abby se depara com novos jogos envolvendo açoites, cordas e mordaças, Nathaniel precisa aprender se aceitar e aliar seus instintos de dominador com seus sentimentos.

Os dois juntos se vêem obrigados a reescrever as regras do jogo, abandonando inibições, medos e inseguranças, ao se prepararem para uma jornada de intimidade.


Nathaniel precisa descobrir como ser um namorado para Abby, enquanto tenta ensiná-la a ser uma submissa. Ele quer o relacionamento, a paixão, algo que até então nunca tinha sentido. Abby não quer decepcionar Nathaniel, ela pouco conhece sobre o mundo BDSM, e não quer decepcionar seu namorado.

Enquanto que no primeiro volume acompanhamos o enredo pelo ponto de vista de Abby, e o segundo é a mesma história narrada no anterior, mas pelo ponto de vista de Nathaniel, o terceiro volume é narrado pelos dois protagonistas. Isso foi um ponto positivo para a trama, pois podemos acompanhar a dificuldade de ambos no relacionamento, com relação ao namoro como dominador/submissa.

Assim como nos volumes anteriores, eu apreciei a escrita da autora. Ela consegue prender a atenção do leitor com o tema que já foi muito explorado nos romances eróticos. O volume encerra a trilogia satisfatoriamente, trazendo um romance erótico de qualidade que envolve o leitor do começo ao fim.


Lembrando que a trilogia traz como foco o relacionamento entre uma submissa e um dominante, assim como o BDSM. Os leitores que não gostam do tema, não aconselho a leitura, pois está presente em todos os volumes, e isso pode desagradar alguns.

Nota:



2 comentários:

  1. Queria saber por que nunca fazem um livro sobre a mulher dominando? É sempre o homem dominando e a mulher sendo submissa. Isso me parece tão machista, típico de uma sociedade machista. Mas a resenha ficou boa.

    Abraços!!!

    http://obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito o gênero, e a sinopse me deu a impressão de que o livro acaba por girar em torno do sexo, o que me deixa bastante decepcionada. Mas eu preciso admitir que a capa é muito linda!

    ResponderExcluir

 
Google+