3

[Resenha] True

em segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

True
True Believers – vol. 01
Erin McCarthy
Verus Editora
260 páginas

True escrito por Erin McCarthy é o primeiro volume da série True Believers, onde em cada volume, encontramos um romance fofo que traz o significado do amor verdadeiro.

Na trama, a estudiosa Rory nem imagina o que as colegas de quarto estão planejando para ela, após descobrirem que Rory nunca passou a noite com homem. Decidindo ajudá-la a perder a virgindade, as amigas contratam o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela.

Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor.

Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria...

Rory não acredita que Tyler quer algo com ela, uma jovem pouco confiante e que pouco sabe de romance. Mas aos poucos, ela começa a perceber mais sobre Tyler, que aquela “máscara” de bad boy que ele constantemente usa, esconde um jovem preocupado com os irmãos, que está disposto a tudo para protegê-los.


Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se vêem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

Com uma narrativa envolvente, acompanhamos Rory e Tyler na busca do amor, da confiança, da cumplicidade. O relacionamento começou em uma mentira, será que eles conseguirão ultrapassar esse primeiro obstáculo?

Rory é uma jovem inexperiente, que não acredita que pode chamar a atenção de um jovem tão bonito. Ao mesmo tempo, ela começa a notar uma emoção por trás das atitudes de Tyler. Assim que conhece Rory, Tyler fica intrigado com a jovem e quer saber mais sobre ela. Conhecer seus segredos, ser aquele com que ela pode contar. Mas ela conseguirá mostrar a verdade que vive todo dia para Rory?

True foi uma leitura rápida, com um romance fofo e envolvente. O casal conquista com suas imperfeições e dúvidas. O único ponto negativo deste primeiro volume é que o final foi muito rápido, e senti que a autora poderia ter aproveitado mais algumas situações apresentadas durante a trama.

Como os outros volumes são com outros casais apresentados neste primeiro volume, acredito que poderemos ver como está o relacionamento entre Rory e Tyler, onde saberemos mais sobre o final feliz do casal.


Em suma, True é um livro envolvente, que pecou pela rapidez dos acontecimentos, mas um bom início de uma série onde estou curiosa para conhecer os próximos volumes. Agora é aguardar a publicação dos próximos.

Nota:



3 comentários:

  1. Eu fiquei curiosa em relação à esse livro, apesar de não ter gostado muito da sinopse. Vou tentar dar uma conferida.
    Ai, ai, ai, mais uma série vindo por aí... :D

    bjs!

    Thaís;)

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante. Parece ser um livro muito bom. Vou adicionar a minha lista de leitura.
    Parabéns pelo site. Muito bom.

    http://obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa do livro muito linda, e a história me parece ir muito além do romance entre os protagonistas. Acho que uma trama sempre tem que ter algo a mais como foco, além da história do casal. Não sou fã deste gênero, mas a sinopse deste livro em particular me deixou bastante curiosa, e a tua resenha me fez querer conferir a leitura por mim mesma.

    ResponderExcluir

 
Google+