2

[Resenha] 4 Semanas de Prazer

em quinta-feira, 19 de março de 2015
4 Semanas de Prazer
Julianna Costa
Universo dos Livros
494 páginas

4 semanas de prazer escrito por Julianna Costa, traz um enredo com doses certas de erotismo e romance.

Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo.

A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Em um momento íntimo, Gregory filma Dominique e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia. Sem saber como reaver o vídeo, Dominique aceita a chantagem, e vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica.

Com uma narrativa fluida e envolvente, acompanhamos um enredo onde os protagonistas vivem uma eterna briga de gato e rato até enfim se renderem a paixão que sentem um pelo outro.

Dominique aceita ficar por um mês trabalhando na nova casa de Gregory, organizando todas as bagunças do antigo colega de trabalho. Com seu jeito frio e indiferente, ela faz de tudo para atormentá-lo, mesmo sabendo que pode sofrer consequências, caso ele divulgue o vídeo. Gregory não consegue assistir o vídeo que gravou de Dominique, mas isso não o impede de chantageá-la para fazer com que ela aprenda uma lição por ser tão megera. Mas como negar a enorme a atração que sente pela advogada?

Confesso que em diversos momentos eu ri com o casal, que sempre está a se provocar ou insultar. A tensão sexual é palpável entre eles, mas negam a todos os instantes o que estão sentindo um pelo outro. Dominique não pensa duas vezes em ter um relacionamento casual por qualquer homem que ache atraente, e isso incomoda Gregory, já que ela nunca demonstra interesse com ele. Os dois sempre estão a esconder o enorme desejo, e acabam tornando-se alvos fáceis nos momentos íntimos, sendo flagrados a todos os instantes.

O livro tem as cenas eróticas, sensuais, complementando a história. É um livro envolvente, com um romance que acontece gradativamente. Apenas com a convivência que eles começam nutrir sentimentos e também a confiar. Se está procurando um bom romance onde o casal vive discutindo, tentando negar a atração que sentem um pelo outro, com cenas sensuais, não pode deixar de conferir esse livro. É surpreendente.

Nota:



2 comentários:

  1. Hum, acho que vou gostar desse livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla....Ainda não conhecia este livro, e confesso que quando iniciei a resenha imaginei que a historia seria bem clichê, mas o desenrolar me surpreendeu bastante. Não é tipo de leitura que curto.

    ResponderExcluir

 
Google+