3

[Resenha] Com Você

em quinta-feira, 5 de março de 2015
Com você
Fixed – vol. 02
Laurelin Paige
Fábrica 231
400 páginas

Com você escrito por Laurelin Paige é o segundo volume da trilogia Fixed, onde encontramos um romance new adult sobre dois compulsivos. No primeiro volume, conhecemos Hudson, um bilionário, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E Alayna, uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. 

Neste segundo volume, acompanhamos a evolução do relacionamento Alayna e Hudson, onde o casal deseja superar todos os traumas e inseguranças.

Alayna procura lidar da melhor maneira com suas obsessões. Ela está insegura, não se achando capaz e nem merecedora de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson. Ela vive atormentada por dúvidas, culpa e desconfiança, e acaba confiando nas pessoas erradas.

Hudson é um homem intenso, sedutor, disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais. Ele faz tudo por Alayna, satisfazendo todos os seus anseios. Ele começa a mudar seu comportamento: o que antes era considerado um homem frio e sem sentimentos, agora procura evidenciar sua grande paixão pela jovem.

Com você é um livro sensual, mostrando a paixão que existe entre o casal. Entre acertos e erros, acompanhamos a luta diária de Alayna para não cair em velhos hábitos que podem minar o relacionamento com Hudson. Entre seus medos, Alayna acaba confiando na pessoa errada, se confidenciando com a pessoa que sempre foi alertada para ficar afastada.

Hudson mostra-se cada vez mais apaixonado por Alayna, e confesso que achei divertido quando a jovem ficava com ciúmes dele, e ele mostra que tudo o que faz é por ela, acabando com qualquer dúvida.

Assim como no primeiro, apreciei a leitura do exemplar, e estou adorando a coleção Violeta da Fábrica231, com detalhes em todas as páginas, tornando o livro delicado e único.


Para leitores que gostam de romances que trazem uma boa dose de sensualidade, não pode perder essa trilogia. Com uma narrativa envolvente, com um casal longe da perfeição ou da mesmice, Com você traz uma continuação a altura, deixando um leitor ansioso para o último volume.

Nota:




3 comentários:

  1. Ainda não li nenhum dessa série mas depois dessa resenha acho que vou começar...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Como sempre o blog apresenta um livro melhor do que o outro.
    Parabéns!

    obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Google+