2

[Resenha] Conquista

em terça-feira, 24 de março de 2015
Conquista
Devoção – vol. 02
J. C. Reed
Única Editora
286 páginas

Conquista escrito por J. C. Reed é o segundo volume da trilogia Devoção, onde acompanhamos um romance new adult relatando o relacionamento de Brooke e Jett. Neste volume, Jett está empenhado para reconquistar a mulher por quem está apaixonado.

Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Com isso, ela aceita o que o destino lhe propôs, e se afasta do único homem que já confiou.

Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou. Será que ela está disposta a perdoar e acreditar em tudo o que Jett está contando? Será que vai deixar de lado o que sentiu na traição e se entregar aos sentimentos que tem por Jett?

Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la.


Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.

Com uma continuação a altura da trilogia, acompanhamos a segunda parte desse sexy e envolvente romance que conquistou os leitores no primeiro avolume.

Jett está mais sedutor que nunca, disposto a revelar os mais íntimos segredos para ter Brooke ao seu lado. Brooke quer superar o sentimento que tem por Jett, mas como conseguir isso se a todo o instante sente falta dele?


Acrescentando uma dose de ação e perigo, o segundo volume supera o enredo do primeiro, fazendo com que os leitores sintam-se ainda mais apaixonados por esse casal que apenas busca a felicidade. Agora só resta o terceiro volume para conhecermos o encerramento dessa trilogia.

Nota:



2 comentários:

  1. Gostei da resenha Carla, mas não sei se leria o livro. Ele não me atrai por completo, sabe? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Carla e suas séries, rsrs.
    Essa trama hot não desperta meu interesse, :(
    Bj

    ResponderExcluir

 
Google+