3

[Resenha] Contos de Fadas e Pesadelos

em segunda-feira, 9 de março de 2015


Contos de Fadas e Pesadelos
Melissa Marr
Rocco Jovens Leitores
383 páginas

Contos de Fadas e Pesadelos escrito por Melissa Marr traz um doze histórias independentes, onde algumas delas são ambientadas na série Wicked Lovely.

As histórias que são ambientadas na série Wicked Lovely acontece entre um volume e outro, e aconselho a leitura após ler a série, para não ater algum detalhe que estrague a emoção da leitura.

Personagens já conhecidos pelos leitores, como Irial e Niall, vivem outras aventuras desta vez, inclusive disputando o amor de Leslie. Além deles, novos seres fascinantes surgem em histórias recheadas de fantasia e suspense.

A edição da Editora Rocco está perfeita, desde a permanência da capa original que transmite um ambiente sombrio e sobrenatural, como os detalhes das páginas entre as histórias.

Para os leitores que acompanharam a série de Melissa Marr, as histórias são um complemento que acaba com a nossa saudade dos personagens. É leitura indicada para todos que gostam da narrativa da autora e querem mais da série Wicked Lovely.

Nota:






3 comentários:

  1. Olá. Parece ser um belo livro. Mais uma vez o blog se supera.
    Parabéns!
    Um grande abraço!

    obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla....Esta série esta na minha lista de livros desejados, sempre leio muitos comentários positivos sobre ela, mas como inda tenho algumas série não iniciadas em casa, ainda não pude realizar a contra dos livros. Mas adorei a capa deste livro e em breve pretendo inicia-lá pois adoro livros com historias do gênero.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive muita vontade de ler esse livro pela capa linda que ele tem. Foi uma sacada genial da editora manter a capa original, não teria como deixar mais perfeita! Mas não conheço a série da autora, e agora fiquei receosa de ler o livro, apesar de os contos serem independentes.

    ResponderExcluir

 
Google+