2

[Resenha] Destrua-me

em sexta-feira, 6 de março de 2015
Destrua-me
Série Wrecked – vol. 01
J.l. Mac
Editora Charme

Destrua-me escrito por J.I. Mac, é o primeiro volume da série Wrecked, onde acompanhamos o romance entre dois personagens feridos por acontecimento do passado.

Josephine Geroux, ou Jo, como ela gosta de ser chamada, é uma jovem de vinte cinco anos que se considera uma 'zé ninguém', já que tem pouco na vida, e o que foi conquistado a dura luta, pode se acabar rapidamente. Quando criança perdeu ambos os pais em um acidente de carro, e crescendo entre um lar transitório e outro, transformou-a numa pessoa dura e indiferente aos outros. Ela trabalha há anos em uma livraria que está à beira da falência, e se isso de fato se concretizar, ela não sabe como conseguirá outro emprego.

Tudo na vida de Jo é complicado e solitário, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender. Um homem sedutor que quando ela menos espera, já faz parte da sua vida, e está tomando conta do seu coração, algo que ela nunca deu a ninguém após a perda dos pais. Mesmo fazendo questão de se envolver emocionalmente com outras pessoas, Josephine se rende ao encanto do enigmático Damon Cole,e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.

Com uma narrativa envolvente, com pitadas na dose certa de drama, romance e sensualidade, acompanhamos o início do romance entre Jo e Damon, dois personagens atormentados pelo passado.

Jo é uma mulher decidida que não aceita piedade de ninguém, muito menos, de falsas palavras de incentivo e apoio. Aprendeu com a dureza da vida, a confiar em poucos e a batalhar muito para conquistar algo. Quando conhece Damon a atração é imediata, mas junto com esse sentimento, ela começa a sentir fortes emoções, que derrubam um pedaço por vez do enorme muro que ela construiu em volta do coração.

Assim que conhece o passado e presente de Jo, Damon move céu e terra para satisfazê-la, desde fisicamente, como financeira e emocionalmente. Ele torna-se mais que um amante, torna-se um amigo, companheiro... um namorado. Mesmo incerta do que o futuro reserva, Jo sabe que não tem como resistir aos encantos de Damon.

Estou ficando cada vez mais apaixonada com a edição da Editora Charme, livros femininos, delicados, com uma ótima revisão, diagramação, e capa produzida no papel soft touch. Como não querer ficar abraçada ao livro?

Não vou mentir e já descobri todo o enredo da trama no primeiro capítulo. E não estou dizendo isso como algo negativo da série, apenas que pela primeira vez, estava certa em minhas deduções, e isso não significa que não apreciei a leitura. Eu me diverti muito com a maneira desbocada de Jo, assim como me apaixonei perdidamente com Damon. E é claro, fiquei com o coração na mão com o final (risos).

Sinceramente, não entendo as autoras do romance, como elas conseguem fazer isso com o meu pobre coração? Me maltratar tanto assim, deixando um final onde quase surtei com a última página?


É, caros leitores, Destrua-me envolve do começo ao fim, te seduzindo, fazendo suspirar, sentindo uma miríade de emoções com as perdas e as conquistas de Jo. Agora resta esperar a publicação do próximo volume para saber o que acontece com o casal. Será que as minhas unhas estarão inteiras até a data do lançamento?

Nota:



2 comentários:

  1. Adorei sua resenha e fiquei muito curiosa pra ler também, a Editora Charme axertou em cheio nos livros que esta trazendo pra nós, iniciei a série de MMA da editora e xonfesso que amei e depois da sua resenha estou louca pra ler este livro, com certeza entrou pra minha lista de desejos. Bjus

    ResponderExcluir
  2. A resenha ficou muito boa, mas não parece ser um livro que me atraia muito.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

 
Google+