1

[Resenha] Devoção

em quarta-feira, 18 de março de 2015
Devoção
Trilogia Devoção – vol. 01
J. C. Reed
Única Editora
286 páginas

Devoção escrito por J. C. Reed é o primeiro volume da trilogia de mesmo nome, onde acompanhamos um romance new adult relatando o romance de Brooke e Jett.

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Ela apenas quer conquistar uma promoção e continuar com a amizade com benefícios que tem com um amigo. Só não esperava conhecer Jett, um homem sedutor que não aceita uma resposta negativa para o que deseja.

Ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália ao lado do seu novo patrão, Brooke percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto era Jett, o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama.


Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.

Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato...

Antes que alguém pense “mais um enredo sobre contrato!”, o enredo não gira em torno desse pedaço de papel. Como existe um relacionamento entre patrão e funcionário, para que não exista especulações, o contrato surge no enredo como uma peça de segurança para ambas as partes.

Brooke não deseja se envolver com o novo chefe, mas como resistir ao sedutor Jett que não mede esforços para conquistá-la. Além de driblar as constantes investidas, ela precisa se dedicar a um milionário empreendimento na Itália, algo que Jett está disposto a tudo para comprá-lo.

Com uma narrativa envolvente e sensual, acompanhamos a primeira parte deste romance contemporâneo, onde descobrimos os segredos de ambos os personagens, terminando o volume daquela forma que mais odiamos: desesperados pela continuação.

Como eu esperei a publicação de todos os volumes para iniciar a leitura, só posso dizer que a continuação surpreende.

Nota:



Um comentário:

  1. Olha eu acho as capas maravilhosas, mas os livros em si ainda não me chamaram atenção, porque eu não sou chegada muito em livros HOT, mas mesmo assim vou tentar conferir mais pra frente, porque quem sabe acabo me surpreendendo né? Mas gostei de tudo que colocou em sua resenha e a história me parece ser bastante envolvente. Espero gostar. Vamos ver né? Adorei tudo que você colocou sobre o livro. PARABÉNS!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-o-segredo-de-water-castle.html

    ResponderExcluir

 
Google+