1

[Resenha] Doce entrega

em quarta-feira, 11 de março de 2015


Doce entrega
Sweet – vol. 1
Maya Banks
Editora Figurati
352 páginas

Doce Entrega escrito por  Maya Banks é o primeiro volume da série erótica Sweet, onde cada volume acompanhamos um romance onde tem como foco a dominação e a submissão. A série não é nova no mercado internacional, e agora que o mercado brasileiro resolveu investir nos romances da autora. E nós leitoras, agrademos fervorosamente por poder ler os romances da Maya em uma edição nacional.

 O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. 

Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há? Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la.

O que eu gosto nas tramas de Maya é que tem uma história. Por mais que eu goste de ler as cenas eróticas, quando não existe uma história, até essas cenas tornam-se sem graças e cansativas. Mas Maya sabe escrever um romance onde as cenas picantes são o bônus do enredo, tornando-se essenciais para o enredo, e é impossível não se envolver com a trama.

A série traz como foco a dominação e a submissão, um assunto que já foi explorado por várias autoras, mas que ganha outro tom nas mãos de Maya Banks. Faith é uma mulher que quer se entregar a um homem, deixar seu corpo e coração nas mãos de alguém que saiba-a a fazer feliz, mas não consegue encontrar isso nos namorados. Até que conhece Gray.

Gray está procurando o assassino do parceiro, e fará de tudo para conseguir prender quem fez isso. Mas não imagina encontrar uma mulher que sempre buscou em seus sonhos, uma mulher que se entregue a ele sem reservas.

Todos os livros que já tive a oportunidade de ler da autora trazem um enredo intenso, com personagens imperfeitos, mas apaixonantes. O relacionamento de Faith e Gray demora a acontecer, já que ele não quer continuar com a mentira, mas como resistir a entrega de Faith?

A Editora Figurati é um selo da Editora Novo Século, voltado para o público feminino, trazendo neste início, romances eróticos. Confesso que conhecia a série apenas por comentários de outras leitoras, e estava na expectativa da publicação nacional, e não me decepcionei.

Se está buscando um romance intenso, um casal apaixonante, com cenas eróticas, não pode deixar de conferir Doce Entrega, você vai se surpreender.

Nota:
 



Um comentário:

  1. Eba, finalmente uma resenha deste livro que estava chamando minha atenção!
    Muito bom saber Carla que ele a leitura é intensa, ois estava meio receosa de cair na mesma coisa,
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

 
Google+