1

[Resenha] Felizes Para Sempre

em quarta-feira, 4 de março de 2015
Felizes Para Sempre
Quarteto de Noivas - Livro 04
Nora Roberts
Editora Arqueiro

Felizes para sempre é o último volume da série Quarteto de Noivas escrito por Nora Roberts, onde cada volume narra o romance de uma das sócias da Votos, uma empresa bem-sucedida de organização de casamentos. Neste último volume, acompanhamos o romance de Parker, a sócia mais centrada e organizada do grupo de amigas.

Parker Brown sabe a importancia de um casamento, e quanto isso é essencial para um casal. Por isso ela administra a Votos com pulso firme e muita dedicação, ficando disponivel 24 horas para atender as noivas ansiosas que lhes telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.

Parker teve pais amorosos, têm amigas insubstituiveis, uma empresa de sucesso, tem a benção de ser uma Parker e ter a riqueza para lhe dar segurança e ajudar quem necessita, mas ela também sonha em ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.

Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro.

E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Desde que Malcolm foi apresentado a trama, estava curiosa para saber como seria o romance entre ele e Parker. É impossível não se divertir com a forma espontanea que ele age com a empresaria, nem se importando ou deixando afetar pelas indiretas dela. Malcolm se interessou por Parker desde o primeiro momento, mas sabe que ela não é apenas um caso qualquer, e precisa investir muito para conquistá-la. E Parker não é imune ao charme de mecânico, onde fica desconsertada com a atração que sente por ele.

Assim como nos volumes anteriores, além do romance, somos presenteados com o relacionamento entre as amigas, que sempre estão ao lado participando dos melhores e piores momentos. Quando Parker perdeu os pais em um único dia, foram as amigas que ficaram por perto, desistindo dos sonhos, apenas para confortá-la. Sabendo disso e unindo com a amizade existente desde a infância, Parker decide criar a Votos, dando a oportunidade para cada uma das amigas de realizar os maiores sonhos.


A história termina com aquele gostinho de saudade, já que acopanhamos quatro romances fofos e emocionantes. Impossível não ficar com vontade de ler mais e mais histórias criadas pela Nora. A Editora Arqueiro conquistou ainda mais os leitores trazendo as novas séries da Diva Nora Roberts para o Brasil, e agora, e só esperar alguns dias para acompanhar mais uma série. Como não amar uma editora assim?

Nota:



Um comentário:

  1. Oi Carla, é verdade, nem bem terminei o livro e já estava com saudade das meninas. Amei ver a amizade sincera que existia entre elas. Saudades também dos meninos óbvio... kkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

 
Google+