5

[Resenha] Fingindo

em sexta-feira, 20 de março de 2015
Fingindo
Losing It – vol. 02
Cora Carmack
Editora Novo Conceito
332 páginas

Fingindo escrito por Cora Carmack, é o segundo volume da série de romance new adult Losing It, e neste avolume, acompanhamos o romance de Cade, melhor amigo de Bliss, protagonista do primeiro volume da série.

Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. Sempre que precisa visitá-los, ela pinta o cabelo na cor original, veste blusa de gola alta para esconder a tatuagem, e pouco mostra da verdadeira personalidade. 

Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado. E esse desconhecido não pode ser nada parecido com o atual namorado, e ela encontra em Cade, a pessoa perfeita para o papel.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.

Cade fica atraído por Max, e mesmo com o absurdo do pedido, ele aceita ser o namorado de mentira por apenas 24 horas, apenas não imagina o quanto sua vida mudaria após esse primeiro encontro. Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer.

Com uma narrativa deliciosa, com o casal apaixonante, acompanhamos o segundo volume dessa série, onde temos um romance fofo, personagens imperfeitos, e muitos desencontros.

Quem leu o primeiro volume, sabe que a autora cria situações hilárias para aproximar o casal, e em Fingindo, esse detalhe não muda. Entre idas e vindas, Cade e Max tornam-se essenciais um para o outro, onde é impossível voltar ao que eram, quando não se conheciam.

Por mais que a capa seja sensual, não se enganem, o livro não se trata apenas de sexo. O romance entre o casal é fofo, emocionante, onde adoramos nos apaixonar pelo casal. Cada página virada, eu ficava na torcida por Cade e Max, mesmo com a certeza do final do feliz. Só posso dizer que Fingindo é um livro que vai seduzir e conquistar os leitores.

Nota:



5 comentários:

  1. adorei a resenha, quando comecei a ler pensei que fosse mais uma histórinha sobre romances utópicos de adolescentes mas achei bem legal, eu sei que esse tipo de mentirinha existe no mundo de hoje (eu mesma ja passei por uma situação parecida), acho que vou ler o livro <3

    Beijos Carla <3
    http://futuraamericana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Eu gostei bastante do primeiro livro e estou com muita vontade de ler esse também. Que bom que você gostou!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, eu ainda nem li Perdendo-me e já nos chega o segundo volume...
    Fico aliviada de saber que não se trata apenas de sexo, gosto de livros que vão além disto.

    Beijos, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, eu ainda nem li Perdendo-me e já nos chega o segundo volume...
    Fico aliviada de saber que não se trata apenas de sexo, gosto de livros que vão além disto.

    Beijos, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla....Ainda não realizei a leitura do primeiro livro, mas tenho ele na lista de desejados, adorei saber um pouco mais sobre a continuação.Confesso que adorei a personagem feminina forte. Espero poder conferir pois adoro situações hilárias....Beijo♥

    ResponderExcluir

 
Google+