1

[Resenha] Quando um homem ama uma mulher

em segunda-feira, 2 de março de 2015
Quando um homem ama uma mulher
Os Sullivans – vol. 10
Bella Andre
Editora Novo Conceito
298 páginas

Quando um homem ama uma mulher escrito por Bella Andre, é o décimo volume da série Os Sullivans, onde neste volume, conhecemos o romance entre Jack e Mary, pais dos oito irmãos que aprendemos a amar nos livros anteriores.

Através das lembranças de Mary, acompanhamos o início do seu romance com Jack, quando ela estava aposentando do mundo para moda, decidindo o que queria fazer em seguida, e Jack estava buscando uma forma para divulgar seu novo trabalho tecnológico.

Confesso que entre todos os volumes já lido da série, este é o que eu mais me emocionei. Por saber o que acontece com o casal, não tive como não ficar com lágrimas nos olhos cada vez que conhecia sobre a personalidade de cada um, sabendo que os exemplos deles moldaram o caráter dos filhos.

É aquele típico romance que faz suspirar, que envolve, emociona, deixando aquele gostinho de tristeza por saber como tudo acaba. Mesmo tendo conhecimento disso, não pude deixar de conferir esse romance, já que poderia conhecer o famoso Jack Sullivan, patriarca da família.

O romance entre Jack e Mary é explosivo, mesmo com a relutância dela de se envolver. Muito ferida e magoada com antigos relacionamentos, ela custa acreditar que encontrou o homem dos sonhos, sua alma gêmea. Buscando uma solução para o problema da sua nova invenção, Jack não imaginou encontrar a mulher da sua vida.


Sim, o enredo é clichê, mas quem se importa? Os leitores que acompanham essa série sempre ficaram curiosos para conhecer o início dessa família, e agora poderão conferir. Só posso dizer para reservar alguns lencinhos, pois o romance é emocionante. Simplesmente amei esse livro, e nenhum outro se compara a ele.

Nota:



Um comentário:

 
Google+