12

[Resenha] Entrega

em segunda-feira, 20 de abril de 2015
Entrega
Devoção – vol. 03
J. C. Reed
Única Editora
286 páginas

Entrega escrito por J. C. Reed é o encerramento da trilogia Devoção, onde acompanhamos um romance new adult relatando o relacionamento de Brooke e Jett. Neste volume, encontramos um encerramento eletrizante, digno de várias cenas de ação e muito perigo.

Brooke pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até conhecer o sexy Jett.

Jett sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites.

Com momentos de escolhas, incertezas e seguranças, acompanhamos Brooke e Jett nesse volume final, decidindo até onde estão dispostos a se sacrificar por amor.

Brooke se vê precisando decidir entregar continuar com Jett colocando a vida do homem que ama em perigo, ou o abandonando para deixá-lo em segurança. Jett precisará se aliar a velhos amigos para garantir a segurança de Brooke, precisando encarar um passado que deixou para trás a tempos.

No terceiro livro, o leitor ficará grudado as páginas para descobrir as últimas peças do quebra-cabeça que desde o primeiro volume estão soltas. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva? Será que o sentimento entre eles é forte o suficiente para superar mais essa dificuldade?

Desde ao primeiro volume eu fui conquistada por esse casal, que não tem amarras, ou um passado traumático que faça com que eles fiquem brigando de gato e rato a todos os instantes. Sim, ambos têm um passado que os definem, mas não é uma muleta que eles se apóiam em desculpas e mais desculpas. Quando a atração e o sentimento são mais fortes, eles dão aquele salto de fé para ficarem juntos.


Em suma, a Trilogia Devoção traz um ótimo romance, mesclando sedução, sensualidade com mistério e ação. Dosados na medida certa, o enredo envolve e fica marcado na memória dos leitores. E que venha mais J. C. Reed para o Brasil!

Nota:



12 comentários:

  1. Oi Carla,
    Essa trilogia parece ser bem interessante, gosto de tramas que tenham romance, mistério e ação.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla!
      Eu gostei bastante dos três volumes \o/ É muito bom!

      Bjks!

      Excluir
  2. Gostei da resenha Carla. Acredito que não leria o livro, pois além da história ser a típica "mais do mesmo", temos muitas cenas altamente ardentes e isso, de forma geral, não me agrada. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!

      Que pena.... realmente, é complicado ler mais do mesmo kkk

      Bjks!

      Excluir
  3. Acabei de lembrar que preciso fazer a minha resenha! esqueci totalmente! :D
    Ai, eu tava adorando essa série. Gostei TANTO do segundo livro! Mas, honestamente me decepcionei com este aqui. O casal foi bem, mas achei que a autora correu demais e tudo foi solucionado muito nas "nas coxas". Esperava mais.
    mas gostei do estilo da autora e espero que editora lance a série spin-off dessa.

    bjs!

    Thaís:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      kkkk esquecida!
      Eu quero mais livros da autora!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  4. Oi Carla!
    As capas dessa trilogia são tão lindas!
    Que bom saber que você gostou dela até o final, quero ler também!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora!
      Torcendo para que tenha a oportunidade de ler \o/

      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  5. Olá Carla, fiquei curiosa com essa trilogia, já ouvi falar desses livros, mas lendo sua resenha fiquei bastante interessada.

    Lindo blog,
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Torcendo para que consiga ler os três livros \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  6. oie Carlinha, tudo bem?
    Eu sempre vi esse livro e dois anteriores mas sempre vi ao longe, nunca li nenhuma resenha, me pareceu meio clichê o que eu peguei no ar, preciso conferir as histórias anteriores, mas sinto que pode ser uma leitura bem promissora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila!
      O primeiro livro é bem clichê, mas os outros dois já temos outros elementos \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+