0

[Resenha] Fica Comigo

em quarta-feira, 1 de abril de 2015
Fica Comigo
With me in Seattle – vol. 01
Kristen Proby
Editora Charme
459 páginas


Fica Comigo escrito por Kristen Proby, é o primeiro volume da série With me in Seattle, onde cada volume acompanhamos o romance de um dos integrantes da família Montgomery e Williams. Neste volume, acompanhamos o romance entre Natalie Conner e Luke Williams.

Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida. Mesmo assustada com o primeiro contato tenso com Luke, ela não pode negar que se sente terrivelmente atraída por ele. Ele a seduz, e sabe como conquistá-la.

Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.

Luke não acredita que encontrou uma pessoa que não o reconhece, e a presença de Natalie conhecendo-o como homem, traz tranquilidade e momentos de normalidade que ele nunca imaginou ter.

Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Desde que a editora anunciou a aquisição da série, confesso que estava na expectativa para ter em mãos o exemplar nacional do romance. A autora é conhecida pelos leitores amantes de romances new adult sensuais e contagiantes. Desde que você inicia o primeiro capítulo, não consegue mais parar a leitura.

Nat e Luke são personagens marcantes, ambos sabem o que querem e lutam para conquistar o que desejam. Nat não é aquela típica mocinha bobinha ou chorona; sim, ela tem um trauma no passado, mas não faz com que ela seja uma pessoa reclusa ou cheia de medos.

Luke não consegue confiar nas pessoas que se aproximam, já que acredita que todas estão ao seu redor por interesse. Ele apenas quer tranquilidade e normalidade, e não imagina encontrar em uma fotógrafa.

Como característica da autora, seus personagens são leais, bem humorados e apaixonados pela família. Além disso, seus mocinhos são apaixonantes, sedutores, um tanto mandões, mas quando amam, fazem de tudo pela pessoa amada.

Como primeiro volume de uma série, a trama é intensamente romântica, recheada de cenas fofas e sensuais. Mas como toda série que está começando a dar os primeiros passos, falta drama no romance.

É até estranho dizer que falta drama em um romance, mas como toda leitora apaixonada, são aqueles pequenos conflitos, discussões que apimentam o livro, deixando o casal em uma química intensa e explosiva. E faltam esses conflitos no primeiro volume.

Não entendam que estou diminuindo a série o romance, inclusive estou com altas expectativas com os próximos volumes, e pelos comentários e notas que já vi, são melhores que esse primeiro volume. E é claro que vou ter que segurar a minha ansiedade aguardando a publicação (risos).

Mais uma vez a Editora Charme fez um ótimo trabalho com a edição, desde a escolha da capa, assim como toda a revisão e diagramação. A cada anúncio de lançamento, fico na expectativa do que a editora está preparando, caprichando cada vez mais nas publicações.


Fica Comigo inicia com pé direito uma série romântica e sensual, com duas famílias que amam intensamente. Impossível não ser contagiado por esse romance, onde suspiramos do começo ao fim, desejando que um dia nasça nesse planeta, um espécime parecido com os mocinhos criados pela Kristen Proby.  

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+