3

[Resenha] Minha pequena, Grande mulher

em quinta-feira, 16 de abril de 2015
Minha pequena, Grande mulher
Para amar e proteger – vol. 01
Simone Fraga
Qualis Editora
320 páginas

Minha pequena, Grande mulher escrito por Simone Fraga, primeiro avolume da série Para Amar e Proteger traz o tórrido e sensual romance entre Lucas e Júlia, duas pessoas que se conhecem desde a infância, mas após vários anos tiveram coragem para revelar os profundos sentimentos.

Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... O destino não dá trégua para a jovem Júlia, que cada vez mais se vê amedrontada sem saber o que precisa fazer para voltar a se sentir segura.

Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Lucas teve uma filha nesse tempo que se manteve afastado, e devido ao amor que tinha pela amiga da infância, colocou o mesmo nome da criança. E a pequena Juju cresceu sabendo que o pai amava uma grande mulher.

Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la?


O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?

Com uma narrativa envolvente, acompanhamos o início do romance de Lucas e Júlia, onde terão muitas provações para enfrentar, onde o amor que sentem será colocado a prova de todas as formas.

Júlia é uma mulher fragilizada com um passado violento, o que faz que em alguns momentos ela se torne insegura. Mas quando o assunto é proteger o romance com Lucas, ou a sua enteada, Juju, ela mostra a ferocidade que existe escondida dentro do coração.

Lucas é apaixonante, sedutor, um amante dominador e um maravilhoso pai, que coloca a família na frente em qualquer momento. Ele não medirá esforços para proteger Julia, assim como conquistar a mulher que sempre amou.

Mesmo com as cenas sensuais, o livro não é apenas sexo. Inclusive isso foi uma surpresa, pois o livro contém tanto drama, tanto percalço que o casal precisa vencer, que o essas cenas são um bônus, para aliviar a tensão entre um problema e outro.

Para os amantes de romance que tem personagens apaixonantes, crianças fofas e conquistadoras, cenas sensuais, muito drama e situações onde quase choramos de desespero para saber se o romance terá um final feliz, não pode deixar de conferir Minha pequena, Grande Mulher. O romance é viciante.

A série Para amar e proteger, será composta de 06 livros independentes , onde cada título abordará a história de um casal de personagens diferentes, onde alguns já foram citados nesse primeiro volume. Segue a ordem da série:

Livro 1.0 - Minha pequena, Grande Mulher - lançado
Livro 1.5 - Para sempre, minha pequena - lançado
Livro 2.0 - (sem título) - Valéria e Lion - previsão 2014/2015
Livro 3.0 - (sem título) - Amarilis e Jony
Livro 4.0 - (sem título) - Laura e Bennet
Livro 5.0 - (sem título) - Vanessa e Ian

Livro 6.0 - (sem título) - Júlia

Nota:


3 comentários:

  1. Oi Carla =)

    Ainda não conhecia o livro, conheci a editora esse ano, pela sua resenha sinto que irei gostar bastante, adoro livros que contém dramas, e as cenas de sexo serem apenas um plus ao livro é bem interessante, pois não fica naquela história de mais do mesmo, nessa onda de livros hots as vezes muitos acabam sendo bem parecidos. Gostei de saber que tem uma criança na história, isso traz leveza ao enredo.

    BeijOs!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janna!

      A história é muito boa, e tem um pouco de tudo que gostamos no romance \o/
      Bjks!

      Excluir
  2. Parabéns pela belissíma resenha! Fiquei encantada com o modo como você descreve os detalhes da história.Acho que o tema em si é clichê, mas todo clichê é apaixonante e ADORO. Vou deixar anotadinho aqui para ler no futuro.

    Beijos,Lu Blog:
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir

 
Google+