0

[Editora Pandorga] Lançamentos

em domingo, 17 de maio de 2015
Olá, pessoal!

Vamos conhecer os próximos lançamentos da Editora Pandorga? Confiram:

Em Música da Alma, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso.Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco.
Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa.Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?Descubra nessa nova etapa do casal que conquistou o posto de Best Seller do New York Times e USA Today, e que agora também vai conquistar você.

Bem humorado, o romance teen Amor fora do Ar, primeiro da série “Fall-Out Love”, da best-seller norte-americana Jessica Park, chega ao Brasil pela editora Pandorga. Na trama, Julie Seagle é quem conduz uma história de romance, insegurança e amadurecimento.A obra conta a história de Julie, criada no sul de Ohio, que chega a Boston como caloura da Faculdade Whitney disposta a ser ela mesma, sem se preocupar com julgamentos. Entretanto, devido à desagradável situação em que se encontra o apartamento previamente alugado, sem rumo, Julie se hospeda na casa da família de uma amiga da mãe, Erin Watkins, que, gentil e calorosa, recebe Julie melhor do que ela poderia imaginar.É esta recepção que coloca a estudante em uma situação inusitada, quando ela percebe que está se apaixonando pelos filhos de Erin: Matt, o nerd que está prestes a ingressar no MIT – um tipo de graduação em exatas -, e o irmão mais velho Finn, com quem tem uma identificação imediata ao se hospedar em seu quarto, mas que nunca viu pessoalmente.“Matt parecia um bom rapaz. Ele era fácil de conversar, apesar de não ser um completo gostoso, e certamente era inteligente e tinha senso de humor. Ele era um pouco peculiar, ela supôs, mas Julie era muito boa lidando com peculiaridades.”Em 32 capítulos envolventes, Jessica Park mostra um estilo que proporciona agradável leitura e conexão entre o leitor e o enredo e traz uma história pouco previsível entre os romances teens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+