0

[Editora Planeta] Lançamentos - Maio

em domingo, 17 de maio de 2015
Olá, pessoal!

Vamos conhecer os lançamentos da Editora Planeta? Confiram:

Nenhum evento na vida de uma mulher é tão marcante como o casamento e tudo o que ele envolve: sua singularidade, a presença das famílias e dos convidados, a ansiedade, os melin­dres e os incontáveis “olhares atentos”.
Há mais de 20 anos envolvida em todos os tipos de cerimônia,­ Claudia Matarazzo publicou seu primeiro livro sobre o tema há dezoito anos, Case e arrase. Desde então, muita coisa mudou no universo das cerimônias e festas que celebram o matrimônio: a concepção, a dinâmica, a grandiosidade, o objetivo, a lista de convidados e tudo o que a sua organização implica.
Em Casar sem frescura, a experiente jornalista em com­portamento e moda reúne um roteiro completo que contempla cada etapa relacionada à preparação de um casamento, do “pe­dido” entre os noivos e as reuniões e chás pré-casamento até o beijinho de despedida nos convidados ao final da festa – além da lua de mel, é claro. Nada fica de fora: noivos, convidados, bu­rocracias de cartório, dietas, cardápios para a festa, convites, ce­rimonialistas.
Claudia não está sozinha nesta empreitada. A convite dela, especialistas em festas de casamento de todo o país rela­tam no livro suas experiências no segmento. Se você já tem o noivo, o resto agora está mais fácil!

Os livros da Coleção Antiestresse foram especial­mente criados para melhorar a sua concentração e pro­mover o relaxamento por meio de uma atividade lúdica e criativa. Mandalas e outros desenhos da selva para colorir reúne em suas páginas belas ilustrações - além de frases inspiradoras - que permitirão, a quem se dedicar a pintá­-las, alcançar um melhor estado de espírito e, consequen­temente, a encarar a vida de forma mais positiva. Mãos à obra e relaxe com a nova mania antiestresse que conquis­tou milhões de pessoas pelo mundo.

Os livros da Coleção Antiestresse foram especial­mente criados para melhorar a sua concentração e promover o relaxamento por meio de uma atividade lúdica e criativa. Mandalas e outros desenhos budis­tas para colorir reúne em suas páginas belas ilustra­ções - além de frases inspiradoras - que permitirão, a quem se dedicar a pintá-las, alcançar um melhor estado de espírito e, consequentemente, a encarar a vida de forma mais positiva. Mãos à obra e relaxe com a nova mania antiestresse que conquistou mi­lhões de pessoas pelo mundo.

A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente com­pra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizi­nho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado.Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Rais­sa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105.
O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata.
Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descom­promissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão? Descubra ao ler este romance de Mila Wander, o fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+