8

[Resenha] Acesso aos bastidores

em terça-feira, 2 de junho de 2015
Acesso aos bastidores 
Sinners on Tour – vol. 01 
Olivia Cunning 
Editora Paralela 
328 páginas 

Acesso aos Bastidores escrito por Olivia Cunning é o primeiro volume da série de romances eróticos The Sinners on Tour, onde cada volume acompanhamos o romance de um dos integrantes da banda de rock The Sinners (todas surtam!). 

Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência.  

Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. 

Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? 

Brian estava apenas tentando esquecer a última desilusão amorosa quando conheceu Myrna. Aquela mulher inteligente que conseguia não se deixar seduzir pelos outros companheiros da banda só podia ser alguém totalmente diferente.   

Após uma tórrida noite de amor, Brian descobre que Myrna é a mulher que faltava para inspirá-lo na composição das músicas. E cada vez mais que ele se envolvia com Myrna, era impossível se manter afastado. 

Com uma narrativa envolvente, extremamente sensual e erótica, acompanhamos o primeiro volume de uma série que já conquistou milhares de fãs. Eu já conhecia a série através de comentários de outros leitores solicitando a publicação dos livros aqui no Brasil. E assim que descobri a publicação, não podia deixar de conferir. 

Myrna é uma mulher madura, que sabe o que quer, e quando vê que seduziu Brian, não pensa em duas vezes em ter um envolvimento com ele. Ela não quer um envolvimento amoroso, já teve uma grande decepção com o ex-marido e não acredita mais no amor. Mas como não se deixar envolver com alguém que faz de tudo para agradá-la? 

Brian é conhecido pelos companheiros de banda como o homem intenso, que se apaixona fácil e sempre sofre após o término de qualquer relacionamento. Myrna é tudo o que ele sempre esteve esperando em uma mulher, e quanto mais desvenda os mistério do coração dessa intensa amante, é impossível manter os sentimentos afastados do relacionamento. 

Alternando entre momentos divertidos com os outros integrantes da banda, momentos eróticos e sensuais entre o casal principal, Acesso aos Bastidores traz um viciante romance, onde temos os astros do rock como personagens principais. Fui conquistada por essa trama e não vejo a hora de ler os próximos volumes, pois se o que tivemos nesse primeiro volume é apenas um gostinho do que vem por aí, não posso perder as próximas publicações por nada. 

A revisão e a edição da editora Paralela estão perfeitas, e fiquei apaixonada pela escolha da capa para a publicação nacional. Acesso aos bastidores traz um romance onde o mocinho se apaixona com intensidade, onde a mulher por quem se apaixona é a única diante de tantas fãs que aparecem na sua frente. Como não se apaixonar por um homem assim? 


Em suma, o livro traz um romance erótico, onde temos protagonistas nada perfeitos, mas sem frescuras, que se rendem a atração que sentem sem ficar de mimimi. Cada integrante da banda é um show a parte, que atrai o leitor, deixando-o ansioso para os próximos volumes. Falta muito para publicarem o segundo? 

Nota:



8 comentários:

  1. Eu amo TODOS os Sinners! Já li todos em inglês e adorei saber que Olivia Cunning está chegando ao Brasil, e pela Paralela... isso é mais que bom, é perfeito!
    Olivia Cunning é melhor que qualquer Sylvia Day ou E. L. James... adoro seus músicos.
    Beijos, Carlinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ci!
      Menina, nem me fale! A mulher sabe como escrever um romance hot <3
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Olá, desconhecia a obra e sua série.
    Mas me chamou atenção, pois deste quando li o livro Belo Desastre procuro por outros com um estilo parecido, acho que encontrei! rs

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca!
      Esse livro da Olivia beemm mais hot que o livro do Belo Desastre \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  3. Oi!
    Esse não é um genero que eu leia mas que bom que gostou!, o romance pelo jeito é muito bom.
    Abraço.
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gulherme!
      Adorei esse livro!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  4. Oi Carla, não conhecia esta série, e como gosto de livros hot, já estou anotando a dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Esse livro é muito bom, você vai gostar!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+