8

[Resenha] Elena - A Filha da Princesa

em segunda-feira, 8 de junho de 2015
Elena – A Filha da Princesa
Spin-off da série Simplesmente Ana
Marina Carvalho
322 páginas
Galera Record

Elena – A Filha da Princesa escrito por Marina Carvalho traz a história da filha de Ana, protagonista da série Simplesmente Ana (publicação da Editora Novo Conceito). Quem não leu os volumes anteriores, pode ler tranquilamente o romance de Elena, que não ficará perdido. Faltará um ou outro detalhe, que para melhor conhecimento deve-se ler os anteriores, mas que não atrapalha na compreensão da história.

Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.

O reencontro é explosivo.

Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer. Ele nunca imaginou sentir o que Elena desperta dentro dele, e precisará rever todos os conceitos para se entregar aos sentimentos. Logo ele percebe que não poderá mais viver longe da família e a rebeldia teria que acabar, ou não conseguiria ficar ao lado da única mulher que mais desejou na vida.

A escrita de Marina é maravilhosa! Não é o primeiro livro que leio da autora, e cada vez mais estou encantada. O romance é fofo de fazer suspirar, com um casal que não podia ser mais diferente, mas que se completam.


Pra quem acompanhou os livros Simplesmente Ana e De repente Ana, certeza que será conquistado por esse livro. Um romance belo, sobre segundas chances e perdão, que fará todos os leitores suspirar. Com uma revisão e diagramação perfeita, a Galera publicou uma linda história, escolhendo uma capa maravilhosa. E que venha mais Marina Carvalho!

Nota:


8 comentários:

  1. Oi Carla,
    Ainda não li os livros anteriores da autora, mas já gostei desse Spin – off, achei a trama interessante e a capa também e bem bacana.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla!
      Eu ainda preciso ler os livros anteriores kkk
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Olá!!! Os livros da Marina são sempre muito elogiados, e esse não podia ser diferente, quero cada vez mais adquirir todos os livros da autora. Muito bom ver nossa literatura nacional nos conquistando assim!
    Adorei a resenha!
    BeiJU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Nossa, é o segundo que eu leio da autora, e estou adorando \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  3. Oi!
    Não li os outros mas tenho vontade de ler esse, parece ser bom.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme!
      Quem sabe acabe gostando \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  4. Olá, Carla.
    Confesso que esse livro não me enche os olhos. Acho que dificilmente conseguiria me envolver com a história.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que pena...
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+