4

[Resenha] Num piscar de olhos

em quinta-feira, 4 de junho de 2015
Num piscar de olhos
Teodora Kostova
396 páginas
Editora Charme

Num piscar de olhos escrito por Teodora Kostova é o primeiro volume da trilogia Heartbeat, onde em cada volume acompanhamos um romance fofo, onde cada volume é com um casal diferente. Nesse primeiro volume, acompanhamos o romance entre Stella e Max.

Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou sozinha com a morte de pessoas amadas, além de a prima e melhor amiga, morar na Itália com a mãe, deixando uma jovem triste e saudosa. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer no fígado, a deixa novamente sem chão. Após cirurgias e um doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada, mas caso o câncer volte, ela entrará para a lista buscando doadores. Com isso, ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.

Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Max é melhor amigo da prima de Stella, Lisa, e sabe o quanto é complicado se envolver com a prima da melhor amiga, ainda mais sabendo que ela ficará por poucos meses na Itália. Além disso, ambos escondem fatos do passado, que podem influenciar no que desejam no presente e no futuro do relacionamento.

Mas a cada encontro, é inegável a atração que sentem, e Max finalmente vence a resistência de Stella e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama. Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?

Que história linda! Mesclando perfeitamente romance, drama e momentos divertidos, acompanhamos o relacionamento de um casal que se apaixona a primeira vista, mas que devido à incerteza de um futuro, da saúde física, um dos lados resiste a se entregar.

A história é muito mais que o romance entre Max e Stella. Neste volume, conhecemos um pouco dos casais dos próximos livros, e só posso dizer que tem muito pela frente, e preciso urgente dessas publicações. E a interação dos casais é impecável! Eu ficava rindo a toa com os encontros e desencontros de Max, Stella, Lisa, Gia e Beppe, e a cada página, fiquei mais curiosa para saber o que a autora reserva para os próximos volumes.

A leitura de Num piscar de olhos foi uma grata surpresa, onde me vi segurando firmemente as páginas, ansiando por cada momento vivido pelo casal. A superação, o momento de entrega, de aceitar que a vida terá diversos percalços, mas somente o amor pode superar toda a dor, é lindo. Impossível não ficar com lágrimas nos olhos com o drama vivido pelo casal.


Em suma, Num piscar de olhos é um livro indicado para todos os leitores que não vivem sem uma história de amor, permeada de momentos fofos, divertidos e emocionantes.

Nota:



4 comentários:

  1. Estou louca para ler esse livros!!!
    Tão legal sua resenha, saber que gostou!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rizia!
      Esse livro é lindo!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Ah, não conhecia esse livro, mas já fiquei interessada!
    Vai para listinha (sem fim! ) de desejados!

    bjs

    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      nem me fale, a minha nunca acaba!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+