2

[Editora Planeta] Lançamentos - Julho

em domingo, 5 de julho de 2015
Olá, pessoal!

Vamos conferir os lançamentos de Julho da Editora Planeta? Confiram:

Em Origens – 14 bilhões de anos de evolução cósmica, os autores traçam o roteiro de uma ampla jornada científica aos aspectos macro e micro do universo. Neil deGrasse Tyson e Donald Goldsmith nos conduzem tanto pelo surgimento das galáxias e da estrutura cósmica e pelo nascimento das estrelas e dos planetas quanto ao quase infinitamente microscópico começo da vida, nos ambientes da microbiologia.


Ser mulher não é para qualquer um narra a trajetória pessoal de Nany People que, como ela mesma diz, nunca saiu na Playboy, mas vive no imaginário das pessoas. Chegou a São Paulo aos 20 anos sem muitos recursos, mas com muita determi­nação. Dos shows que fazia como drag queen em casas de espe­táculo, passando pelo teatro e por rádios, logo alçou voo para a televisão, conquistando de vez o Brasil. Assinou uma coluna na G Magazine por quase dez anos, fez programas de rádio na Jo­vem Pan e na 89 FM, trabalhou como repórter nos programas de Goulart de Andrade, Amaury Júnior e Hebe Camargo. Sua veia cômica a levou para o banco do programa “A praça é nossa”, de Carlos Alberto de Nóbrega. Hoje Nany atua principalmente no teatro e na televisão.Mesmo passando por inúmeros obstáculos na vida, Nany nunca deixou de fazer piada. Essa marca registrada acaba sendo sua maneira particular de celebrar a vida. Mais do que experiên­cias, Nany compartilha com os leitores detalhes comoventes de sua história. Ser mulher definitivamente não é para qualquer um.

Um relacionamento sadio não surge de imediato, mas se desenvolve e avança gradualmente e esse desenvolvi­mento pessoal é parte da Criação de Deus. Nascemos, somos educados, envolvemo-nos nas primeiras atividades sociais na escola, na igreja, entre amigos e familiares. E chega o mo­mento quando o coração bate mais forte por alguém e que­remos nos aproximar, ficar junto à pessoa o tempo todo. O que fazer? Namorar, bem mais que beijos, sentimentos e cari­nhos, é dispor-se a conhecer e a amar uma pessoa especial. As cinco fases do namoro é um livro que procura au­xiliar jovens cristãos a encarar com maturidade e es­piritualidade esta fase natural da vida que é o mo­mento de escolher a pessoa com quem irá namorar. O autor, Sandro Arquejada, preocupado com a difícil tarefa que os jovens enfrentam ao encarar o desafio da hora do namo­ro, reuniu neste livro valiosas informações. Começando com as questões preliminares sobre o namoro, o livro trata des­de o processo de aproximação entre jovens, os desafios que a fé apresenta, o respeito e o desrespeito aos valores da fé de modo claro, a fim de dar segurança frente ao desconhecido. Diante da cultura atual que procura desvalorizar o ensi­no do Evangelho, este livro será um farol a orientar moças e rapazes preocupados em preservar valores que estão aci­ma de qualquer negociação. Foi pensando nestas questões que esta obra foi elaborada, e as etapas aqui apresentadas existem para proteger o amor. Você identificará falhas e er­ros muito comuns aos namoros, e talvez descubra por quais motivos alguns antigos relacionamentos não deram.

A saga de Ava O’Shea e Jesse Ward chega ao fim no mais romântico, mas não menos picante, dos três livros que compõe essa trilogia erótica, best-seller mundial. O segundo volume da série termina com o belo e rico empresário se ajoelhando e pedindo a decoradora em casamento. No entanto, o futuro cor-de-rosa não se concretiza de pronto e, apesar de uma sofisticada e bela cerimônia de casamento no libidinoso Solar, o casal se separa novamente. E isso é só o começo deste terceiro e último livro da trilogia O Amante. Um “fantasma” do passado de Ward voltará a aterrorizá-lo e não só irá comprometer o sonhado final feliz ao lado de Ava, como também colocará em risco a vida dos dois, numa sequência fabulosa de percalços, com direito a ameaças anônimas e perigosas perseguições automobilísticas pelas ruas de Londres. Será que os dois vão ter seu sonhado final feliz?

Antes confinada ao interior do país, a música sertaneja vem conquistando fãs de todas as idades e classes sociais e hoje é o gênero que mais toca nas rádios e baladas. Hits como “Ai se eu te pego” e “Tchererê” viraram sucesso em vários países e levaram este ritmo tão brasileiro pelo mundo afora. Mas a rica história do sertanejo é pouco conhecida. O livro Bem Sertanejo – a história da música que conquistou o Brasil, de Michel Teló e André Piunti, lançamento da Editora Planeta, vem preencher esta lacuna. Inspirado no programa homônimo exibido pelo Fantástico em 2014, o livro traz entrevistas com os maiores representantes do gênero. Histórias que não apareceram na televisão são contadas em riqueza de detalhes. Dos lendários Milionário & José Rico aos clássicos Chitãozinho & Xororó, dos campeões de hits como Zezé di Camargo & Luciano aos cantores solo como Sérgio Reis, passando pelas mulheres como Paula Fernandes e a nova geração de Luan Santana e Gusttavo Lima, todos estão presentes. Ricamente ilustrado com mais de 150 fotos, muitas inéditas, o livro Bem Sertanejo traz ainda uma linha do tempo que conta o começo dessa história e quadros com os grandes nomes da então chamada música caipira como Tonico e Tinoco e Léo Canhoto e Robertinho. Michel Teló conseguiu abrir o baú de recordações dos artistas que lembram o início de suas carreiras, revelam suas influências e as maiores dificuldades que tiveram e celebram os grandes momentos. Para fãs de clássicos como “Fio de cabelo” e “Menino da porteira” aos hits do passado como “Entre tapas e beijos” e “É o amor” e sucessos recentes como “Jeito carinhoso” e “Te esperando”. Imperdível.


2 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos Carla, mas confesso que nenhum deles me despertou aquela atenção especial, sabe? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!
      Eu quero ler a conclusão da trilogia da Jodi \o/

      bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+