0

[Resenha] Adivinhe quem sou esta noite

em terça-feira, 28 de julho de 2015
Adivinhe quem sou esta noite
Adivinhem quem sou – vol. 02
Megan Maxwell
Editora Essência
440 páginas

Adivinhe que sou esta noite escrito por Megan Maxwell é a segunda parte da minissérie erótica onde acompanhamos o romance entre a jovem cantora espanhola Yanira e o médico porto-riquenho Dylan. Após os acontecimentos finais do livro anterior, Yanira viverá um turbilhão de acontecimentos.

Do casamento glamouroso, com direito à presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan.

Dylan não quer que ela se dedique a carreira musical, já que ele viu o que aconteceu com os próprios pais quando a mãe era uma importante cantora. Mas ela ama e respeita Yanira, e a apóia em suas decisões. Mas a mídia é implacável, e persegue a jovem, onde quaisquer de seus atos são fotografados e publicados de maneira deturpada nos jornais.

Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles — turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial — um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais. E a fantasia sempre é precedida com a frase “Adivinhe quem sou esta noite?”, onde eles vivem os mais diversos papeis para apimentar a relação. E mesmo essa forte química parece não ser o suficiente quando um começa a magoar o outro.

Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?

Concluindo essa minissérie com maestria, Megan narra um enredo com uma protagonista forte, decidida que faz de tudo para conseguir realizar os próprios sonhos, mas que não deixa de amar um homem ciumento que faz tudo por ela.

Uma característica que aprecio nas histórias criadas por Megan é que a mocinha é independente, irreverente, sabe o que quer e corre atrás para conseguir. Elas são ousadas, femininas, sensuais, sem ser promíscuas. O enredo sempre é recheado de momentos fofos, românticos e cenas eróticas.

A dificuldade do casal está presente nesse livro onde Yanira sente-se solitária na nova casa, assim como desejar conquistar sua carreira musical. E Dylan mostra-se ainda mais ciumento já que onde olha, tem uma foto expondo a sua esposa.


Quem leu o livro anterior, vai adorar acompanhar esse desfecho. É uma história que vicia, com personagens marcantes, onde é impossível parar. E que venha mais Megan Maxwell nas publicações brasileiras!

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+