6

[Resenha] Devasso

em quarta-feira, 15 de julho de 2015
Devasso
Real – vol. 04
Katy Evans
304 páginas
Editora Novo Século

Devasso escrito por Katy Evans é o quarto volume da série Real, onde acompanhamos agora o romance entre Melanie, amiga de Brooke, e Greyson. Para quem não leu os volumes anteriores, não terá nenhum spoiler durante a leitura.

Melanie sempre procurou o homem dos sonhos, aquele que ela sentiria que é “O cara”, o homem que faria tudo por ela. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. E essa noite ficou marcada para ambos.

Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se Melanie significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Greyson desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la.

Greyson está “aposentando”, mas para descobrir o paradeiro da mãe, ele precisará voltar a ser o “cobrador” da Underground. Conhecido como Zero, ele faz o serviço sem deixar vestígios e se precisar torturar ou matar para conseguir o que quer, ele não pensa duas vezes.

Quando passa a noite com Melanie, não imaginou que aquela garota alegre ficaria em sua memória. Ele não pode se envolver, não pode deixar transparecer de que se importa com alguém para que a pessoa não vire um alvo, mas isso se torna impossível com Melanie.

Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso? 

Quem já leu os livros da Katie Evans sabe que os seus mocinhos exalam testosterona, são verdadeiros homens da caverna, possessivos, ciumentos e quando se interessam por alguma mulher, já começam a chamá-la de “minha”. O mesmo acontece com a mocinha, feminina e ousada, mas com um lado ingênuo e sonhador que custa a ver todos os segredos obscuros do mocinho.

Greyson tem um passado obscuro, precisou aprender ainda jovem que não pode demonstrar sentimentos para não mostrar fraqueza. Ele não sabe o que é sentir ou se importar com alguém, e a única pessoa que ele tem alguma ligação é com a mãe que está desaparecida. A única pessoa que sabe do seu paradeiro é o pai que está morrendo, e como quer que o filho seja o líder da Underground, lhe faz uma proposta: para conseguir o endereço, Greyson precisa cobrar o dinheiro de uma lista de 48 nomes. E não importa como, Greyson precisa cobrar esse dinheiro o mais rápido possível.

Melanie é uma jovem que sempre sonhou com o homem certo para ela, mas para tentar achá-lo, já ultrapassou a cota de escolhas erradas. Quando conhecer Greyson é paixão à primeira vista, e nada parece conseguir afastá-los.


A trama foi uma grata surpresa, e gostei da química de Greyson e Melanie. Greyson convenceu mais com a sua possessividade e passado obscuro do que o próprio Remy. Confesso que não vejo a hora de ler o próximo livro que traz o romance de Pandora, cujo mocinho deve ser espetacular para conseguir balançar a estrutura da mal-humorada (risos).

Nota:



6 comentários:

  1. Oi Carlinha, sua linda, tudo bem
    E li Real e fiquei simplesmente apaixonada, maravilhada. Ele é lindo e que vontade de colocá-lo no colo. Se diz que Greyson convence ainda mais, eu preciso desse livro, risos....Não gostei do pai fazendo chantagem com ele ainda mais sobre um assunto tão importante. Tenho certeza de que irei me apaixonar por essa história também. Adorei sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila!
      Ahhh então vai gostar de Devasso! Eu achei a história muito boa \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Olá, Carla.
    Esse não é o meu tipo de livro, definitivamente. Não gosto muito desse tipo de enredo menos ainda de protagonista possessivo e ciumento.
    Gostei da sua resenha, mas não leria a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Ahhh que pena...
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  3. Oi Carla, tudo bem?
    Eu tenho o primeiro e segundo livro desta série, mas ainda não li.
    A cada resenha que leio da série vou ficando mais agoniada... kkkk
    Adorei sua resenha e com certeza pretendo ler todos eles.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia!
      Torcendo para que goste da leitura \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+