10

[Resenha] Par Perfeito

em quinta-feira, 9 de julho de 2015
Par Perfeito
A Proposta – vol. 03
Katie Ashley
Editora Pandorga
323 páginas

Par Perfeito escrito por Katie Ashley é o terceiro volume da trilogia A Proposta, onde acompanhamos nesse último volume, o romance do médico gostosão Pesh, e a sobrinha de Aidan, Megan.

Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa.

No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.
Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela.


Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.

Eu simplesmente amei esse livro! Sou suspeita em falar sobre os romances da Katie Ashley, pois todos guardam um lugarzinho especial no meu coração. Par Perfeito traz um romance, um casal e uma história perfeita! E o que mais adorei neste volume, é a inversão de papeis.

Pesh é um homem honrado, lindo, apaixonante, que sonha em um dia seguir em frente, e quem sabe, encontrar uma mulher que possa amar, como amou a falecida esposa. Quando conhece Megan, ele não quer apenas um sexo casual, algo de uma noite. Ele quer um relacionamento, se envolver de corpo e alma com a mulher que o fez a voltar sentir vivo.

Megan já sofreu as desilusões possíveis com o sexo masculino, e tudo o que quer é apenas se divertir. Mas como ter apenas uma tórrida noite de sexo com Pesh, quando tudo o que ele mais quer é um relacionamento?

Foi divertido acompanhar Pesh em suas tentativas de conquistar Megan a ter um relacionamento com ele, assim como Megan tentado resistir ao encanto desse médico sedutor que conquistou o coração das leitoras no volume anterior.

E o bônus desse volume, é ver como estão Aidan e Emma após o nascimento do primeiro filho! Eu ri em vários momentos com as loucuras de Aidan, assim como o amor de Emma com todos com quem se importa.


Em suma, Par Perfeito é aquele típico livro apaixonante, que traz o romance de personagens secundários que nos conquistaram em outros volumes. Fecha com chave de ouro uma trilogia que me fez suspirar, rir e me emocionar.

Nota:


10 comentários:

  1. Sempre vejo coisas positivas com relação a essa trilogia. Que aparentemente uma história bem agradável de se ler. Espero um dia ler.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!
      você vai gostar, a trilogia é ótima!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Oi
    Ainda não li nenhum livro da autora mais tenho curiosidade e que bom que você gostou da leitura desse livro, parece ser uma história bem gostosa de se ler e já quero ler el, tenho curiosidade com essa trilogia.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Denise!
      Você vai gostar \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  3. Gostei da resenha Carla. Tenho os dois primeiros volumes desta trilogia e mal posso esperar para lê-los! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!
      depois quero saber o que você achou \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  4. Oi Carla :3

    Já tinha lido os livros anteriores dessa trilogia da autora e fiquei super apaixonada pelo Pash. Quando descobri que ele teria um final feliz fiquei animada para a leitura, só preciso comprar Par Perfeito D: HAUEHUAE

    Beijos!

    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália!
      Menina, você precisa começar esse livro para ontem!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  5. Oi Carla,
    Eu já li o primeiro livro dessa trilogia e gostei bastante, então espero que a leitura de “Par Perfeito”, seja satisfatória, já que achei a trama interessante.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla!
      É sim, é muito fofa \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+