5

[Resenha] Pescadores de Almas

em quinta-feira, 2 de julho de 2015
Pescadores de Almas
Walkiria Kaminski
Editora Petit
296 páginas

Conheça o relato corajoso e surpreendente da vida e da obra da médium psicopictográfica Walkiria Kaminski, que iniciou o movimento Arte Cura no Brasil.

Por meio de uma vibrante narrativa, somos conduzidos a conhecer histórias que remontam às décadas de 1920-30 chegando aos dias atuais. Temas como a mediunidade, as artes plásticas e o suicídio se entrelaçam nessa história de vida arrebatadora, que ainda apresenta aos leitores uma faceta bastante curiosa e pouco estudada do Espiritismo: a psicopictografia, mais conhecida como pintura mediúnica.
 

Amei o romance.

Um assunto do qual sempre me interessou e fui presenteada com o romance que nos leva a conhecer melhor sobre esse tão polêmico assunto: as pinturas mediúnicas e as curas através das obras de arte.

Por toda a parte vemos sempre apresentações em centro espíritas de médiuns que apresentam essa bela forma de comunicação espiritual, a pintura mediúnica e sua cura, onde desconhecemos o assunto e como se apresenta. Através da obra, a autora pode conhecer mais sobre o assunto.

Psicopictografia, mais conhecida como pintura mediúnica, assunto abordado com perfeição no livro. A mensagem que a autora nos trás é de muita importância e enriquecimento, onde com muita coragem nos presenteia com o relato da sua vida e das suas obras mediúnicas. Vocês adorarão esse assunto


5 comentários:

  1. Oi Rita, sua linda, tudo bem
    Esse título já mexe com a gente, acho ele muito forte e de uma profundidade muito grande. Tenho certeza de que as mensagens são lindas e que teremos a oportunidade de aprender com a autora. Ótima dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila!
      Sim, você vai aprender muito \o/

      bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Oi Rita, sempre que posso leio livros deste gênero, mas não conhecia a pintura mediúnica, foquei curiosa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rose!
      eu já tive a oportunidade de ver algumas, e são lindas!
      bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+