8

[Resenha] Desculpa, Eu Te Amo

em terça-feira, 18 de agosto de 2015
Desculpa, Eu Te Amo
O Amante – vol. 03
Jodi Ellen Malpas
512 páginas
Editora Essência

Desculpa, Eu Te Amo escrito por Jodi Ellen Malpas é a última parte da trilogia erótica O Amante, que narra o tórrido romance entre Jesse e Ava. Neste volume, descobrimos todos os segredos de Jesse, onde conseguimos entender melhor a complexidade do personagem.

Após todos os altos e baixos do volume anterior, Ava aceita se casar com Jesse, e no dia do seu casamento descobre que não será fácil viver ao lado do marido. Ainda na cerimônia, uma antiga amante aparece para atrapalhar a felicidade do casal. E isso é apenas ao começo para todos os percalços para o casal.

Um “fantasma” do passado de Ward voltará a aterrorizá-lo e não só irá comprometer o sonhado final feliz ao lado de Ava, como também colocará em risco a vida dos dois, numa sequência fabulosa de dificuldades, com direito a ameaças anônimas e perigosas perseguições automobilísticas pelas ruas de Londres.

Será que os dois vão ter seu sonhado final feliz?

Após uma inesperada descoberta, Jesse torna-se ainda mais controlador e obsessivo em proteger Ava, a ponto de insistir com veemência que ela deve permanecer ao seu lado 24 horas. Ao mesmo tempo, Jesse é gentil e faz de tudo para agradar Ava, mas ainda está aprendendo a controlar o seu gênio forte.

Ava mostra-se ainda mais obstinada em mostrar a Jesse que ela é capaz de tomar as próprias decisões e que quer continuar a trabalhar e a realizar seus sonhos. Mas suas atitudes rebeldes deixam Jesse descontrolado sem saber o que fazer. Ele não quer perdê-la novamente e fará de tudo para se modificar.

A narrativa da autora é envolvente, viciante, onde mesmo com os pontos negativos, é impossível parar a leitura. O romance explosivo, recheado de cenas eróticas, junto a um casal complicado, torna a leitura atraente e contagiante. Gostei do encerramento da trilogia, assim como os segredos que envolvem o passado de Jesse. A medida que todas as peças do quebra cabeça foram se encaixando, podemos entender o motivo dele ser tão controlador e obsessivo com Ava.


Em suma, a trilogia O Amante é uma história intensa, erótica, com personagens de personalidades marcantes, onde suas imperfeições incomodam e irritam o leitor. Nota-se o quanto a narrativa da autora é viciante, que mesmo querendo dar alguns tapas nos personagens durante a trama, não conseguimos parar a leitura do livro. A leitura da trilogia foi uma grata surpresa, e fico na expectativa de publicações de mais livros da autora aqui no Brasil.

Nota:



8 comentários:

  1. Hummm, parece intenso mesmo. Tem jeito de ser um livro cujos personagens possui muita personalidade. Gosto disto e quero muito ler a trilogia toda!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      É muito intenso!!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Oi Carla,
    Que bom que a autora soube finalizar a trilogia de uma forma satisfatória. Já anotei seu nome aqui para lê-la no futuro.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla!
      Estou torcendo para que consiga ler \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  3. Gostei da resenha Carla. Li o primeiro volume desta trilogia e acabei achando o típico mais do mesmo, tanto que acabei nem dando prosseguimento a série. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!
      Quem sabe goste dos próximos volumes \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  4. Bem Carla!
    Não conhecia a trilogia e fiquei encantada por saber que tudo se resolve nesse último livro, porque acho bem irritante terminar uma série sem respostas.
    E gostei de saber que é um romance erótico, porque gosto muito.
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy!
      Torcendo para que goste da história \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+