6

[Resenha] Em Busca de Cinderela

em terça-feira, 4 de agosto de 2015
Em busca de Cinderela
Um conto da série Hopeless
Colleen Hoover
Galera Record
160 páginas

Em busca de Cinderela escrito por Colleen Hoover é um conto de Hopeless, onde acompanhamos o romance entre Six e Daniel, personagens secundários que ganham destaque e uma linda história.

Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora.

Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.

Quando conhece Six, sua descrença no amor eterno é destruída, pois é a personalidade única da jovem que faz com que ele mude completamente de ideia sobre o amor. Mas nenhum romance é perfeito como em um conto de fadas...

Com uma narrativa única e emocionante, acompanhamos esse conto que complementa a história de Hopeless. Nas mãos de Colleen Hoover temos uma linda história onde o casal não precisa ser perfeito para ser feliz.

Aquela Six que conhecemos, inconsequente e um tanto maluca, transformou-se em uma jovem melancólica. Mesmo com a sua maneira alegre e irreverente, ela esconde um segredo, algo que aconteceu quando esteve na Europa. Mas Daniel, com a mania de sempre colocar apelido nas pessoas, consegue aos poucos desvendar os mistérios que guardam o coração de Six.


Quem já leu algum dos romances da Colleen sabe que sempre o mistério que é revelado é impactante, e que mexe com os sentimentos dos leitores. E este livro não poderia ser diferente. Só posso dizer: preparem os lencinhos, pois algumas lágrimas rolarão durante a leitura (risos). Complementando a história de Hopeless, Em Busca de Cinderela é um conto perfeito para os leitores que apreciam romance e drama dosados na medida certa.

Nota:



6 comentários:

  1. Uma história romântica e de tirar o fôlego, quero muito ler! Amo esse tipo de história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!
      Você vai adorar! A história é ótima!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Oi Carla, não li nada da autora ainda,por pura falta de oportunidade. Caso leia este, podedeixar que deixarei muitos lenços separados.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      vai preparando que sempre rolam algumas lágrimas ahah
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  3. Carla!
    Gosto muito dos livros da autora, porque a forma como escreve, nos envolve de tal forma que só conseguimos deixar o livro no final.
    E adoro as releituras dos contos de fadas, portanto, sei que o livro é feitinho para minha leitura.
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy!
      os livros dessa autora são ótimos!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+