4

[Resenha] A essência divina do amor

em segunda-feira, 31 de agosto de 2015
A essência divina do amor
Eduardo Rossatto
Editora Petit
280 páginas

Fiquei surpreendida com o romance, pois foi muito bem elaborado pela espiritualidade. A surpresa foi maior quando tomei conhecimento de ser o primeiro romance do autor, riquíssimo em conhecimento espiritual e moral.

Quando descobrimos mais sobre o romance, o leitor sente que está a viver cada emoção com os personagens e assim vivenciando toda aquela gama de informações. Conheci parte da história de uma cidade tão importante como Florianópolis, da qual desconhecia suas particularidades, onde me vi vivendo junto dos personagens toda aquela trama envolvente. Senti a praia, as pedras, os casarões e fiquei emocionada com tudo o que me foi passado.

A trama terá inicio no século 18 junto com a formação de Florianópolis, onde os personagens principais irão ter que travar uma batalha contra suas tendências egoísticas, caprichos, seus dolorosos e desastrosos atos, que mudaram o rumo da estória dos personagens que deixaram marcas profundas. Como tudo que o homem toca, gera cobiça, traços de fortes egoísmo, tramas diabólicas e mortais, ferindo fundo os diversos grupos de espíritos, que de tão endividados, terão de retornar no mesmo local, fazer parte de seu progresso, e corrigir seus graves erros.

O casal Clara e André terão que através do tempo e das encarnações corrigir seus erros, aparar arestas se quiserem ser felizes. Vale a pena ler essa empolgante obra mediúnica, onde o leitor se emocionará e aprenderá muito com todos.


Recomendo e agradeço a oportunidade de conhecer esse ótimo autor e desejar boa sorte a ele,  pois está focado com a proposta espírita. Parabéns a todos, e excelente leitura a todos aqueles que desejarem conhecer a obra.

4 comentários:

  1. Oi Carla, o livro parece bem interessante.
    Faz muito tempo que não leio nenhum romance espírita.
    Eles costumas ter lindas histórias, que de alguma forma sempre nos deixam muitos aprendizados.
    Gostei da dica.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia!
      A colunista do blog adorou!
      Bjks!

      Excluir
  2. Olá!
    Achei legal o tema, mas não sei se leria. A estória não é muito meu estilo. Mas é claro, não dispensaria se tivesse a oportunidade de ler, afinal pode me surpreender né?

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir

 
Google+