12

[Resenha] No Limite do Perigo

em segunda-feira, 3 de agosto de 2015
No Limite do Perigo
No limite – vol. 03
Katie McGarry
Verus Editora
420 páginas

No limite do perigo é o terceiro volume da série new adult No Limite escrito por Katie McGarry, onde cada volume acompanhamos o romance de um personagem distinto, já apresentando na primeira trama. Neste volume, é a vez do apaixonado por carros Isaiah, o tatuado e sombrio melhor amigo de Noah.

Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores, e acaba de acrescentar mais dois à lista.

Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça.

Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída.

Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro.

O livro é apaixonante! Depois de sofrer uma pequena decepção com o livro da Beth, estava receosa com a leitura, imaginando que me sentiria frustrada ao final da última página, mas que doce engano. Katie surpreende trazendo uma trama intensa e apaixonante contada através de capítulos alternados pelo ponto de vista de Rachel e Isaiah.

Rachel é aquela jovem que precisa mostrar a perfeição para todos os membros da sociedade, principalmente para a família. Como os pais e os irmãos mais velhos sofreram com a doença da falecida filha, Rachel tornou-se a substituta, onde precisa fazer todos os gostos para que a família seja feliz. Mas ela não consegue mais viver essa mentira, ela apenas quer ser Rachel, a jovem que não gosta de compras em shopping, e que é apaixonada por carros.

Isaiah vive desde os seis anos e lares adotivos e temporários, após ver sua mãe ser presa por assalto. Acostumado a viver sozinho, conta apenas com carinho do melhor amigo Noah, e de Beth, a jovem que ele um dia foi apaixonado. Isaiah não acredita ser digno de ser amado por alguém, e se dá o direito de ter poucos amigos, onde vive a sua vida através de sua paixão por carros.

A paixão de Isaiah e Rachel é instantânea, onde a imperfeição de um é o que completa e dá força para o outro. O casal é apaixonante, conquista o leitor com suas dúvidas e anseios. Isaiah sente a necessidade de proteger a única pessoa que o faz feliz, e Rachel quer se sentir forte para se sentir digna de Isaiah.


Na trama, conhecemos mais sobre o passado de Isaiah, assim como podemos matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan. Mais uma vez fui conquistada pela trama de Katie McGarry, e não vejo a hora de ler o próximo volume da série. Com uma capa linda, edição e revisão perfeitas, a Verus Editora traz um livro para os apaixonados por romance, onde conquista o leitor desde a primeira página.

Nota:



12 comentários:

  1. Que resenha linda ! Sério mesmo, fiquei empolgada. Essa série da Katie é muito popular mesmo, mas eu nunca li, ou senti curiosidade. Adorei saber que existe uma trama profunda. Gostei do Isaiah, mais do que da rachel pela resenha, a história dele é original e bem escrita deve render suspiros de amor e emoção. A Rachel achei meio clichê, essa coisa da riquinha que precisa ser perfeita. Mas pela trama do isaiah já vale a pena e o ambiente de corrida é claro. Me lembrou muito os filmes dos Velozes e Furiosos, esse ambiente de corridas, carros e aquela emoção de correr contra o tempo pra se salvar de un perigo aliado à uma paixão entre os personagens é sempre empolgante e se o autor tem o dom de manter a ação e o suspense na medida certa, acho que conquista qualquer leitor.

    Ótima resenha! Gostei muito da sua indicação

    Beijokas, Alice

    http://naprateleiradealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!
      Entre os três livros lidos, o primeiro e o terceiro são os melhores. O segundo é bom, mas parece que falta algo na trama, rs.
      Não vejo a hora de ler o próximo volume \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Eu gosto dessas séries que você não precisa seguir a ordem pra ler, pode ler só um volume que não vai afetar na compreensão dos fatos.
    Gostei da proposta!

    Beijo
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa!
      Verdade, não afeta em nada ler fora da ordem \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  3. Oi Carla,
    Ainda não li nenhum dos livros dessa série, mas os comentários positivos me deixam animada em embarcar na leitura dela. Gostei da trama de “No Limite do Perigo” e do casal que parece ter uma boa química.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla!
      Esse casal está entre os melhores já publicados da série \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  4. Olá,
    Não tinha gostado taaanto assim de No Limite da Atração mas estou curioso pra ler mais da autora, esse parece ser ótimo.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme!
      Se você gostar, precisa conferir \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  5. Oi Carla,acredita que não li nenhum dos livros ainda? Só acompanho as resenhas e fico na vontade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      ahahah para de passar vontade e comece a leitura de um!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  6. Carla!
    O livro me parece bem próximo da realidade que vivemos, o que dá maior veracidade ao enredo e o torna bem crível.
    Não li ainda nenhum dos livros da série, mas tenho muita vontade.
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy!
      Essa série é muito boa!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+