6

[Resenha] Belas Mentiras

em sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Belas Mentiras
Pretty Lies – vol. 01
M. Leighton
Editora Record
280 páginas

Belas Mentiras escrito por M. Leighton é o primeiro volume da série Pretty Lies, romance new adult de casais distintos e com personagens apresentados neste volume.
Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras. E o seu primeiro ato para celebrar a chegada da idade adulta é fazer uma tatuagem que simbolize a saída do casulo, da super proteção do pai e dos irmãos.

O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo... E ele está disposto a fazer de tudo para alcançar o seu objetivo.

Até conhecer Sloane.

Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão.

Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.

Com uma narrativa envolvente, um romance sensual e fofo, acompanhamos Sloane e Hemi descobrindo sentimentos que nunca imaginaram sentir. Ela está descobrindo a própria sensualidade, e sabe que terá apenas algumas noites de prazer ao lado de Hemi antes de ele afastá-la. Ele, não quer se envolver com alguém tão inocente, mas Sloane começa a derrubar todas as barreiras que Hemi construiu.

Mas cada um esconde segredos que pode mudar todo o relacionamento entre eles. Segredos que parecem envolver a família de Sloane. Será que eles serão fortes para vencer todas as mentiras que criaram?

Desde que li a trilogia Bad Boys, fiquei apaixonada pela escrita de Leighton e fui surpreendida em mais um romance da autora. É aquela típica história que conquista o leitor desde a primeira página, fazendo suspirar e sonhar. Até mesmo os momentos de insegurança de Sloane não estragaram o prazer da leitura, e só posso dizer que não vejo a hora de ler mais da autora.

Belas Mentiras inicia com o pé direito uma série que tem muito a render e a fazer os leitores suspirarem. E que venha o próximo livro!

Nota:



6 comentários:

  1. Mesmo com uma trama um tanto clichê, parece ser um livro eletrizante. Leria com certeza.

    Beijão, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      O livro é muito bom, precisa ler!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Confesso que eu não conhecia esse livro, mas acho que iria gostar. A história me parece ser bem legal. :)

    bjs!

    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      Você vai gostar sim, é ótima!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  3. Oi Carla!
    Esta é a primeira resenha que leio deste livro e fiquei curiosa, parece ser um romance instigante! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Precisa ler, vai gostar!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+