8

[Resenha] Fury

em quarta-feira, 9 de setembro de 2015
Fury
Novas Espécies – vol. 01
Laurann Dohner
Universo dos Livros
368 páginas

Fury escrito por Laurann Dohner é o primeiro volume da série Novas Espécies, onde cada volume acompanhamos o romance erótico entre humanos e essa determinada espécie apresentada na história. Atualmente, a série tem treze volumes publicados, e milhares de fãs estão aguardando a publicação de mais livros, e eu estou entrando nesse grupo. Como cada volume é de um casal distinto, estou animada para acompanhar a publicação dessa série que promete muito.

Na trama, estamos em um mundo onde uma companhia farmacêutica faz experimentos ilegais, fundindo DNA humano com DNA animal, criando novas espécies exóticas. A criação dessas espécies tinha o propósito de contribuir com a sociedade, mas como de boas intenções o inferno está cheio, as Novas Espécies eram criadas em celas estéreis, sendo abusados das mais sórdidas formas conhecidas.

E é nesse meio que somos apresentadas a Ellie, uma enfermeira que trabalha nessa companhia farmacêutica que fica horrorizada em descobrir o que seus empregadores fazem. Com isso, ela decide agir como espiã, para conseguir provas para derrubar a companhia e libertar as Novas Espécies. E um "experimento" captura o coração dela e ela vai fazer de tudo para salvá-lo, mesmo que ele a odeie por isso. 

Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que se permitiu confiar o traiu. Ellie fez algo acreditando que estava protegendo Fury, sem saber que para ele, ela o estava traindo.


Agora Fury está livre e focado em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela finalmente está em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer com esta pequena humana. Fury não pode resistir a Ellie - o toque de suas mãos, a boca em sua pele, em volta do seu corpo. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande e poderoso e quer curar o seu coração. Mas estar desoladamente apaixonada por Fury é uma coisa... domesticá-lo é outra.

A primeira vista, imaginamos encontrar mais um romance erótico onde teremos páginas e mais páginas de descrições infinitas de sexos. Não se enganem, a autora surpreende na trama. Além do romance do casal principal, e todas as dificuldades que precisarão vencer para poderem ficar juntos, a trama traz a luta de um povo por liberdade e aceitação. Podemos acompanhar um pouco das particularidades das Novas Espécies, como eles foram tratados pelos seres humanos e o que desejam com essa nova liberdade.

Fury é o típico macho alfa que vai fazer de tudo para ficar com a mulher que ama. Ele é fiel, protetor, até cabeça dura, mas não pensa duas vezes em enfrentar qualquer perigo para defender a mulher que ama.

E graças ao bom deus da inspiração, Ellie não é aquela típica mocinha submissa que aceita tudo calada. É uma mulher de fibra, que luta pelos seus ideais, e está disposta a perder tudo para proteger as Novas Espécies. O livro é recheado de tensão, brigas, ação, perigo, além do nosso querido romance, protagonizado por um macho alfa tudo de bom!!


Em suma, Fury começa com o pé direito uma série aqui no Brasil que tenho certeza que conquistará muitos leitores. Fui conquistada pelo casal central, pelos protagonistas dos romances futuros, pela trama apresentada pela autora, e principalmente por saber que em cada volume, encontraremos um macho alfa disposto a tudo a seduzir e conquistar. Só posso dizer: amei esse livro!

Nota:



8 comentários:

  1. Nossa, estas editoras não param de me surpreender, que livro mais diferente né?! Nunca tinha ouvido falar, mas acredito que fará sucesso por aqui!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      E o que me falta é dinheiro para comprar tudo kkk
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Oi Carla, sua linda, tudo bem
    Adorei sua resenha!!!!!! Deu para sentir toda a sua empolgação através do seu texto. Eu não duvido nada que isso já não aconteça, eu espero de tudo da raça humana, acho que realmente além do romance teremos uma crítica a nossa ambição desenfreada. Não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila!
      O livro é muito bom, você vai gostar \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de ler esse livro! Vem sendo muito bem indicado! Agora só falta tempo e $$$$ hahaha

    bjs!

    Thaís:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      O que mais falta é o $$$ ahahah
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  4. Amei esse livro, a história é muito melhor do que eu estava imaginando, muito bem bolada, estou doida pra ler os próximos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!
      Eu também quero os outros livros!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+