5

[Resenha] Promessa de Amor

em terça-feira, 22 de setembro de 2015
Promessa de Amor
Susan Mallery
Editora Harlequin
288 páginas

Promessas de Amor escrito por Susan Malley traz um romance que tinha tudo para ser emocionante, mas acabou perdendo o seu brilho pela rapidez da história.
Rachel Harper só queria parecer uma mulher sofisticada e se divertir. Já tinha se entregado a dois homens, mas não conseguia sentir que eram eles com quem ela viveria toda a sua vida. E agora, tentava tornar-se outra mulher.

Mas o lençol amarrotado era a lembrança marcante de uma noite atípica: levara para casa um homem que conhecera no bar!

Carter não imaginava sentir essa poderosa atração com uma mulher que vestia roupas recatadas. Nem imaginava não conseguir tirar essa mulher da cabeça.

Semanas depois da incrível noite em que viveram, Rachel descobriu que estava grávida dele… mas ela não sabia como contar a novidade para Carter Brockett, um homem que tinha uma enorme fila de ex-namoradas, que nunca conseguiram conquistá-lo totalmente.

Rachel é uma mulher que não consegue se entregar totalmente a qualquer relacionamento, pois passou muitos anos tendo que cuidar sozinha de tudo o que precisava. Carter é um homem que já namorou as mais diversas mulheres, mas nenhuma delas conquistou-o totalmente.

Quando se conhecem, a atração é explosiva, e uma única noite, resulta em mudanças para a vida do casal. O que fez perder o encanto da história para mim é que tudo acontece rapidamente.

Eles se conhecem, tem uma tórrida noite de amor, ela descobre que está grávida, e logos, eles estão fazendo juras de amor eterno. Não existe o amadurecimento de ambos os protagonistas, onde a história é encerrada rapidamente. O enredo é delicado, a escrita da autora é gostosa de ler, mas faltou emoção para o casal.

Nota:



5 comentários:

  1. Oi Carla!
    Eu já li esse livro e gostei, mas concordo com você que tudo aconteceu muito rápido. Mas a narrativa da Susan é uma delícia mesmo, vale a pena ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora!
      A narrativa dela é muito fofa! Pena que no livro, acontece tudo muito rápido...
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Oi Carlinha, sua linda, tudo bem
    Eu adoro essa autora, e quando vi o lançamento fiquei empolgada. Que pena que ela correu com o romance do casal, poderia ter desenvolvido melhor. Mesmo assim, eu não resisto às histórias dela, vou ler sem muitas expectativas.
    Beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila!!
      Torcendo para que goste do livro \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  3. Carla, eu adoro a Susan Mallery e quando vi este lançamento fiquei doida para conferir.
    Pena que o romance foi corrido e o casal não te cativou.
    Se eu tiver oportunidade vou conferir, pois a escrita da autora vale.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

 
Google+