4

[Resenha] O Invencível

em quinta-feira, 8 de outubro de 2015
O Invencível
MMA Fighter – vol. 02
Vi Keeland
320 páginas
Editora Charme

O Invencível escrito por Vi Keeland é o segundo volume da série MMA Fighter, onde a cada volume acompanhamos o romance com um lutador sexy.

Liv Michaels é uma jovem que está buscando o crescimento profissional, e por isso, aceita escrever uma determinada matéria. Mas não esperava que a pessoa que teria que entrevistar, era sua paixão da adolescência: Vince. Liv é inteligente, determinada e está próxima de conseguir o trabalho que sempre sonhou. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.

Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.

Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

Vince sempre foi apaixonado por Liv, mas não queria envolvê-la em seu caótico mundo, onde precisava lidar com traficantes e com a própria mãe viciada. Devido a isso, afastou Liv sendo que tudo o que mais queria era tê-la ao lado.

É o segundo livro que leio da autora e estou apaixonada por sua escrita fluída e envolvente. E os mocinhos são sexy, sedutores, sabem conquistar a leitora apaixonada por um homem tatuado.

Vince é apaixonante! Desde o primeiro instante que reencontra Liv, não pensa duas vezes para trazê-la de volta ao convívio, na certeza de que é a mulher especial. Ele não quer admitir para o treinador ou qualquer outro lutador, mas Liv é a mulher perfeita para ele, no qual ele está disposto a largar tudo por ela (como não se apaixonar por um mocinho assim?).

Confesso que leitura desse livro me deixou ainda com mais vontade de ler a continuação. Mesmo sendo romances distintos, é inegável a minha curiosidade em saber como será o romance do próximo mocinho, assim como se ele será tão intenso como os anteriores.


Em suma, O Invencível é daqueles típicos romances sensuais, que envolve o leitor do começo ao fim, onde é impossível deixar a leitura de lado. Com um gostinho de quero mais, a autora surpreende nesse segundo volume, deixando os leitores ansiosos por mais.

Nota:



4 comentários:

  1. Cara! Não tem como errar com mocinhos sexy feat. sedutor né :o
    para quem gosta de um hot é muito bom :p

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana!
      Ahhh você precisa ler!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Gostei da resenha Carla. Apesar do mote interessante, o livro não conseguiu despertar a minha atenção. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!
      Ah que pena...
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+