8

[Resenha] O Safado do 105

em quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O Safado do 105
Mila Wander
Editora Essência
510 páginas

O Safado do 105 escrito por Mila Wander, é um romance publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leitura onde a autora conseguiu conduzir erotismo e romance na medida certa.

A analista de sistema Raissa Magalhães finalmente conseguiu a tão sonhada independência, quando comprou um imóvel, conseguindo ir morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, conhece seu novo vizinho, um lindo chef de cozinha que ela apelida de Calvin.

Logo Raissa descobre que não será fácil dormir em sua nova casa. Da casa 105, geminada com a sua, todas as noites ela ouve gemidos de prazer que a deixam insone e insatisfeita. A vocação de safadeza do rapaz fará com que Raissa também comece a conhecer a casa 105.

Aos poucos, Raissa começa a se apaixonar por Calvin, que ao mesmo tempo em que é safado, consegue ser companheiro, mexendo nas estruturas da jovem. Mas ele não quer se envolver e deixa bem claro isso. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?

Com uma narrativa envolvente, acompanhamos um romance com dose de erotismos entre uma mulher que deseja encontrar todo o romantismo, e um homem que se recusa a apaixonar.

Raissa não é inocente, ela sabe muito bem o que deseja, e não se importa em ser persistente em não entregar o seu coração a Calvin. Por mais que adore todo o sexo, ela quer mais e está disposta a se arriscar. Calvin é aquele típico homem sedutor, que tem uma ou mais mulheres a cada dia da semana. Quando conhece Raissa, logo começa a se importar com ela, mas insiste em não se entregar totalmente.  

Aos poucos, o leitor descobre mais sobre o passado de Calvin, assim como o por quê não deseja entregar seu coração a uma mulher. Mas mesmo sabendo de todo o passado dele, ainda achei que ele sofreu pouco para conquistar Raissa (risos). Calvin é o apelido do personagem, pois ele sempre está a aparecer em cena com suas cuecas da marca Calvin Kline, e como sempre está a seduzir, demora para revelar o seu verdadeiro nome para a protagonista.


O Safado do 105 é um romance despretensioso, envolvente, que conquista o seu leitor com uma narrativa fluída, trazendo personagens imperfeitos que sabem seduzir e conquistar. Estou curiosa com os outros livros da autora, e não vejo a hora de conferi-los.

Nota:


8 comentários:

  1. Oi Carla
    Conheci a autora nesse fds na Bienal do Livro aqui em Recife.
    Adorei e estou louca para ler esse livro também!
    Quero conhecer o safado de perto!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rizia!
      Ai que tudo! É tão bom quando conhecemos os autores \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  2. Eu adoro o título desse livro... Tem humor, é intrigante, mas sempre tive receio de comprar, pois ando um pouco cansada de tantas cenas hots e tramas insuficientes.
    Mas, depois da sua resenha, estou pensando melhor. ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli!
      Hummm depois precisa me contar o que achou \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  3. Oi Carla desde o lançamento deste livro já me interessei por ele. Achei mesmo que o enredo seria despretensioso, e pelo visto não vou me desapontar. Espero ler em breve.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Ahhha depois precisa me contar o que achou!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir
  4. esse livro parece bem legal =D
    ta na minha lista

    bjus


    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Torcendo para que goste da leitura \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      Excluir

 
Google+