2

[Resenha] Querubins

em sexta-feira, 16 de outubro de 2015
Querubins
Martha Ricas
Editora Novo Século
239 páginas

Querubins escrito por Martha Ricas traz uma trama envolvente sobre humanos e anjos. Uma guerreira do céu; uma dama vitoriana; uma guerra invisível.

A trama é narrada por dois pontos de vista: a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar.

Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes.

Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais.

Com uma narrativa fluída, Martha escreve uma trama envolvente que prende a atenção do leitor desde a primeira página. Impossível não se sentir conquistado por uma trama que traz duas personagens marcantes e com um enredo recheado de mistério e ação.


É aquele típico livro que poderia ter algumas páginas a mais e que o leitor não sentiria durante a leitura, devido a trama tão envolvente. Para os leitores que buscam uma história inovadora, não pode deixar de conferir essa fantasia que tem muito para conquistar.

Nota:



2 comentários:

  1. Gosto desta temática com anjos então fiquei bem curiosa! Linda a capa também.
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Carla. Apesar de parecer ser um livro interessante, não conseguiu despertar a minha atenção. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

 
Google+