22

[Resenha] Felicidade Verdadeira

em segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Felicidade Verdadeira
Bliss - vol. 02
BJ Harvey
Editora Charme
256 páginas

Felicidade Verdadeira escrito por BJ Harvey é o segundo volume da série Bliss, e nesta segunda parte o leitor acompanha o romance entre Kate e Zander, personagens que já apareceram no primeiro volume.

Kate viu sua melhor amiga Mac, encontrar seu super-herói e viver sua grande história de amor. E agora, ela sonha em encontrar isso. Apesar de ter vivenciado os mais diversos encontros com os mais diferentes tipos de homens, Kate está decidida a encontrar o homem que balançará suas estruturas. Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro. Mas Kate não quer um amor qualquer.

Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. Aquele amor que acontece apenas uma vez na vida, que todos sonham um dia encontrar.

Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?

Ela só precisa abrir seus olhos para ver...

Desde que conheceu Kate, Zander se sentiu atraído pela linda e inteligente jovem e sempre teve a certeza de que ela é aquele tipo de mulher para casar, para apresentar a família. A única chance que já teve com ela, Zander se negou a fazer qualquer coisa, já que Kate estava bêbada e com certeza se arrependeria no outro dia.

Mas após descobrir que ela está procurando um romance através de sites de namoros na internet, Zander não pensa duas vezes em se aproximar e mostrar que ele pode ser o homem que ela tanto sonha.

Com uma narrativa envolvente, divertida e fluída, acompanhamos um romance belo e de suspirar, entre um casal que demora a se entregar. Zander sempre se sentiu atraído, mas sabe que precisa mudar para conquistar a mulher dos sonhos. Kate sempre buscou o amor, mas não pensou encontrar justo no homem que é um dos amigos de Mac.

Impossível não rir com os diálogos irreverentes entre Mac e Kate, assim como suspirar com a participação de Mac e Daniel, um bônus mais especial para o volume.

Confesso que estou apaixonada por essa série, e a cada volume a autora ganha um pedacinho especial no meu coração. O livro traz um romance de leitura rápida, envolvente, com personagens marcantes e imperfeitos. E não se preocupem em não terem lido o volume anterior, conseguirá entender perfeitamente a trama desse segundo livro.


Em suma, Felicidade Verdadeira é aquele típico livro que conquista desde a primeira página, fazendo com o que leitor deseje mais e mais romance, e mocinhos que nos fazem suspirar.

Nota:



22 comentários:

  1. Oi Carla, não tinha lido nada ainda deste livro e fiquei satisfeita com o enredo. Pena que seja uma série, tem ideia de quantos livros serão?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Carla!
    Romances são comigo mesma e se tem diálogos inteligentes e hilários, ainda melhor, né?
    Amor e risada bem combinam.
    “Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.”(Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carla!
    Não conhecia essa série. Me perguntei aqui: em que mundo eu vivia?
    Adoro livros com diálogos engraçados. Sempre alegram meu dia.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oiiie Carla, parabéns pelo blog. Adorei.
    Bem, não conhecia essa série, mas já gostei. Adoro livros de romance rs
    Poderia me link todos os livros da série. Me interesse.
    Ah, parabéns pela resenha. Adorei.

    Bjs Literários.

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  5. OI Carla, tudo bem? Quando vi o nome achei que fosse ser livro erótico mas pela sua resenha vejo que é um livro romântico com um amor e tudo o mais e é bastante interessante. Por ser uma série é um pouco mais complicada de acompanhar já que tenho milhares de séries para ler, mas parece legal esta!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carla!
    Sou completamente apaixonada por livros de romance, conheci essa série antes de ser lançada aqui no Brasil e a li em inglês mesmo. Quando soube que a editora Charme iria publicá-la, fiquei beem animada. Estou só esperando diminuir a minha lista atual de leituras, que por sinal tem muito romance, para comprar os livros dessa série.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Carla.
    Eu me interessei pleo livro. Ainda não conhecia a trilogia, mas o que você falou sobre ela na resenha, me interessou. Gosto dessa coisa de envolver internet no meio hehe. Vou procurar o outro primeiro, porque mesmo você falando que dá para ler sem ter lido o outro, eu gosto de ler na sequencia hehe. Que bom que você está gostando tanto da trilogia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Eu não conhecia esse livro e nem sabia que tinha o volume anterior, mas fiquei bem interessada na história, ainda mais que ela está atrás de um amor verdadeiro e vai procurar em um dos locais mais utilizados hoje em dia.
    Ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carla!
    Adoro o gênero, sempre é bom ter um chick lit na estante. Entretanto, confesso que não conhecia a série, procurarei mais sobre.
    Parabéns, sua resenha é bem clara e não entrega toda história.
    Bjs Ju.
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  10. Eu sabia que esse era o segundo volume mas que fosse continuação com o mesmo casal. Fiquei contente em saber que estava errada pois adoro series nesse estilo.
    Acho tão bom quando temos personagens com imperfeições... acho que isso deixa a história mais perfeita, se é que dá para entender o que eu quero dizer...
    Fiquei encantada com a história só de ler a resenha e já quero o livro. Sem nem falar que as capas da Charme são lindas!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Adorei isso do casal já se conhecer há algum tempo e do Zander finalmente resolver tomar uma atitude depois que a Kate decide arrumar um amor pela internet. E acho muito legais essas séries em que cada livro foca em um casal, mas com participações especiais dos casais que já conhecemos antes. Acho essa capa fofa e é ótimo saber que a narrativa é envolvente e divertida e o romance de suspirar.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse livro antes, mas me deixou muito curiosa referente a história. Bela resenha viu :3
    leituralivrosonlinegratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, não conhecia essa série, e confesso que fiquei bem curiosa.
    Parece ser bem divertida...

    encontrar o príncipe encantado na internet não deve ser fácil, que ideia...hehe...gostei da premissa!

    Sua resenha está ótima!

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carla!
    Gente, preciso ler esse livro agora? Se leu em pdf teria como me passar? Vou anotar aqui e procurar, pois me apaixonei perdidamente. Quero ler!! E sua resenha me deixou assim, olha, louca pra ler o livro!
    Hahahaha
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carla!
    Eu tenho vontade de começar essa série. Eu nem consigo acreditar que ainda nao tenha lido nenhum romance da editora Charme, pois vontade não me falta. Gostei de saber que está gostando dos livros e que tem divertimento. Adoro livros assim, com romance e que ao mesmo tempo me divertem. Ótima resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a série. E confesso que leio poucas séries de romance. Geralmente gosto quando é livro único, mas hoje em dia é difícil achar. haha. Mas gostei do enredo, só o fato de ser envolvente e divertido, já é para levar em consideração. Beijos e boas leituras.

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ola Carla lindona estou esperando meu livro chegar para ler, adoro esses diálogos inteligentes no livro, acrescentem sempre algo a mais, não li o primeiro livro da série, amo essas capas são lindas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla, Adorei o jeito que você escreveu resenha O casal parece ser meio daqueles que não acreditam na felicidade que mora por perto, geralmente fazemos isso na vida também muitas vezes buscamos a felicidade muito além dos olhos e ela está ali do lado.

    vou anotar a dica obrigada beijos.

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Carla, tudo bem?
    Confesso que lendo sua resenha cheguei a soltar alguns suspiros (aiai) amoo romance, sou uma romântica incorrigível, esse livros de busca ao amor sempre me fazem olhar o mundo e as pessoas de maneira diferente.
    Adorei a resenha e espero ter a oportunidade de ler em breve,
    beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu sou apaixonada nos livros da Charme! Eu gostei muito da premissa desse livro, ele usa de um assunto que é bem comum nos dias atuais, e a escrita da autora parece ser maravilhosa! Com certeza já está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  21. Oi Carla, tudo bem?
    Não li o primeiro volume dessa série, mas pelo que você falou parece que os livros podem ser lidos separadamente, estou enganada? Adoro romances e adoro histórias divertidas, com certeza essa será mais uma leitura que irei amar fazer. Adorei sua resenha.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  22. Oii,
    Não lembro de conhecer a série mas gostei muito da proposta desse segundo volume, romances rápidos e dinâmicos estão entre minhas leituras favoritas.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir

 
Google+