5

[Resenha] Fique Forte

em quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Fique Forte
Nick Vujicic
Editora Novo Conceito
192 páginas

Simplesmente emocionante, mesmo já conhecendo os outros livros biográficos do autor Nick Vujicic, não pude deixar de me emocionar e aprender mais com essa figura belíssima, simpática e agradável, pois o bem, o amor e a simpatia estão sempre presente nos livros do Nick.

O tema tão atual como o bullying sofrido  por pessoas fora do padrão exercido pela sociedade hipócrita  que conhecemos. É isso mesmo. Sociedade hipócrita que vivemos. Chega ser assustador os relatos apresentado pelo autor, pensar que ele viveu tamanha atrocidade. Faz-nos questionar se nós não seriamos assim também, tão cruéis se tivéssemos vivendo com ele desde sua infância até os dias atuais.

Mas não pense que são relatos assim tão tristes ou cruéis, o tempo todo ele nos da relatos engraçados  felicitando assim nosso coração. Difícil acreditar que alguém que tem todo motivo para odiar a vida, pode dar a volta por cima assim, fazendo de seu dia a dia um belo louvor a Deus, não deixando  a tristeza abater seu coração, não encontrando tempo para lamentar e sim viver, amar e realizar seus sonhos, e ainda acha tempo para passar experiências e motivação para a vida, arrasta multidão por onde passa, modificando assim a vida de muitos, alterando a de tantos.


Se necessita de motivação, alegria para viver,  encontrar seu caminho, leia e absorva esse belíssimo exemplar, você vai adorar, vai curtir mesmo.


5 comentários:

  1. Olá Rita :)

    Nunca li nada do autor, mas histórias de motivação e superação sempre me agradam.

    Bjinhos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu já nem gosto de ler livros que mostram situações de bullying. Fico triste e, ao mesmo tempo, revoltado com esse tipo de atitude. Não conhecia o livro, mas achei ótima a lição que ele passa.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita!
    Ainda não li nenhum livro do Nick mas admiro muito o trabalho que ele faz.
    Pelo jeito esse livro precisa ser lido e discutido com o pessoal que está na escola.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Rita. Confesso que não sou muito fã do gênero, mas os livros do Nick sempre são corajosos e inspiradores. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    os livros dele são ótimos, mas não tenho que estar no ritmo para ler rsrssr

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

 
Google+