7

[Resenha] Herdeiro de Sevenwaters

em sexta-feira, 27 de novembro de 2015
Herdeiro de Sevenwaters
Sevenwaters vol. 04
Juliet Marillier
Editora Butterfly
496 páginas

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos em seus longos mantos...

Os chefes do clã de Sevenwaters têm sido, geração após geração, os guardiões de um dos últimos refúgios dos Tuatha De Danann, os Seres da Floresta. É nesse cenário, rodeado pela floresta de Sevenwaters, que humanos e criaturas do Outro Mundo convivem ao mesmo tempo em harmonia e desconfiança. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina. E a recompensa pode ser maior do que ela imagina...


Tenho que parabenizar a Editora Butterfly por mais uma vez nos presentear com uma obra dessa competente autora, pois Juliet Marillier se superou em mais esse romance belíssimo, não deixando a desejar em nada referente aos anteriores, com surpresas que encontramos capítulos a capítulos já faz parte de seu legado.

A estória vai iniciar com a surpresa do casal Sean e Lady Aisling que espera a sua sexta gravidez, essa agora sendo considerada de risco devido a sua idade, mas Lady Aisling vem a dar a luz a um menino que será o novo herdeiro do Clã de Sevenwaters , trazendo assim muita alegria a toda a família de  Lorde Sean.

Mas sem preverem que isso traria também muito perigo a Sevenwaters e após o descuido da jovem Clodagh, uma das filhas mais velha do casal, o bebê é raptado para desespero de todos, principalmente do pai, lorde Sean, pois sua esposa após o parto muito complicado entra em profunda apatia assustando-o e também sua filha, que se sentindo culpada sai em busca do irmão, para assim, também salvar sua mãe onde a morte era certa para ela, seu estado havia se agravado.

Assim dá inicio a toda trama, de magia, encantos, perigos, romances, descobertas e um grande mistério envolvendo, a todos, principalmente a jovem Clodagh, que acompanhada de um jovem misterioso guerreiro, partirão para uma emocionante aventura

Não pretendo contar mais detalhes, pois o que vem a seguir é de emocionar e se surpreender. Nada se compara ao mundo criado pela autora, emoção do inicio ao fim. Boa leitura!


7 comentários:

  1. Olá Rita ^^

    Tenho muita vontade de ler essa série, mas gostaria de saber qual é realmente o foco principal da trama a magia ou o romance?

    Bjks,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rita!
    Esse casal não tem tv em casa não, ne hahhahahah
    Eu quero muito começar a ler essa série, mas já leio tantas que não cabe mais na minha vida..
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita!
    Eu ainda não li nenhum livro da série, mas faz tempo que quero ler... As capas são lindas e a história parece ser ótima!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Ooi, Rita. Eu estou bem curioso para iniciar a leitura da série de livros Sevenwaters, pois todos os livros me agradam muito com suas histórias.Gostei bastante da proposta da autora em conservar as florestas, os lagos e os animais no livro. Quero!
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha Rita. Amo essa série da Juliet Marrilier e estou aguardando uma promoção para comprar Herdeiro de Sevenwaters. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Este é o único livro da série que me falta ler...não vejo a hora de tê-lo em mãos!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este é o único livro da série que me falta ler...não vejo a hora de tê-lo em mãos!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Google+