12

[Resenha] Preciso do seu amor

em quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Preciso do seu amor
Os Sullivans – vol. 11
Bella Andre
Editora Novo Conceito

Preciso do seu amor escrito por Bella Andre é o décimo primeiro volume da série Os Sullivans, e faz parte da segunda parte dessa enorme família que são os primos que vivem em Seattle.

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer.

Mia já se relacionou com os mais diversos homens e sempre é ela que termina a relação, por não conseguir se entregar totalmente. Já tentou esquecer o que viveu com Ford, mas ele estará para sempre em seu coração.

Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. E quando assiste a um vídeo antigo de um show onde conheceu Mia, Ford percebe o quanto perdeu quando se afastou da jovem, e agora está disposto a tudo para tê-la em seus braços.

Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Com uma narrativa envolvente, seguindo a mesma fórmula dos romances anteriores, acompanhamos mais um capítulo do romance dessa incrível família.

A autora usa dos mesmos clichês que já vimos nos livros anteriores, onde em poucas páginas, os protagonistas já estão declarando o seu amor. Independente do clichê, a leitura do romance é envolvente e divertida, já que é impossível não dar algumas risadas ou até mesmo suspirar quando toda a família Sullivan está reunida.

Preciso do seu amor é um romance despretensioso, indicado para aqueles momentos em que o leitor apenas busca uma leitura leve e descomplicada. Para quem ainda não leu os livros anteriores, os romances são independentes podendo ser lidos em qualquer ordem.

Nota:



12 comentários:

  1. Olá Carla!
    Sua resenha está muito bem descrita, amo a Bella Andre e adoro um bom clichê em romances rsrs
    Seu blog é lindo! Beijos!

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não acho legal que as pessoas leiam os livros em qualquer ordem, sempre aconselho que leiam na ordem porque a coisa que mais curto nessa série é acompanhar o relacionamento da enorme família Sullivan, e gosto de ver isso na ordem em que acontece. Esse se tornou um dos meus livros preferidos da Bella, a leitura é mesmo muito envolvente e divertida e adorei a Mia e o Ford. Amei ver o Ford lutando para conseguir uma nova chance.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla! Também já li este livro e achei super meigo como a autora tratou a vidas de ambas as personagens. Gostei de haver pouco sexo e ela ter focado mais no amor e no perdão do que nas outras coisas.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Acho que parei no 5º ou 6º livro dessa série *-* Gostava bastante no início, mas me pareceu um pouco repetitivo a partir daí *-* Gosto da escrita da autora, mas, como você disse, é um romance meio clichê *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiie,

    Não sabia que tinha essa série, e enorme assim. Adoro séries, ainda mais por ser romance e chiclê kkkk Aceitando essas dica da série Os Sullivans para comprar. Adorei a sua resenha, fez eu querer mais e mais lê-los.

    beeijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, eu estou doida para ler esse livro, eu só não solicitei ele porque não li nenhum outro da série e tenho esse tique que não consigo começar uma série que não seja pelo primeiro livro! ahahah mas estou doida para ler todos eles, e ótima resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Carla

    Não sei bem o que sinto em relação aos livros da Bella, ela cria personagens incríveis mas peca no desenvolvimento deles e de seus problemas, focando assim no sexo, o que considero uma pena. Gosto de ler os livros dela, por mais clichês que sejam, apenas por diversão ou quando estou numa ressaca literária.
    Adorei a resenha e o melhor não tem spoiler <3

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu assumo que não gosto de romances eróticos, mas esse me deixou curiosa. Talvez a sua resenha tenha feito isso, me deixado com vontade de ler esse livro. Parabéns por ter conseguido me convencer kk
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  9. Tenho lido resenhas muito favoráveis sobre essa autora, mas eu ainda não a conheço, não li nada dela. Embora não seja o meu tipo de leitura preferida (raramente leio esse gênero), a cada resenha que leio sobre a autora, vai aumentando a vontade de conhecer suas obras, ou ao menos ler um livro seu, para saber se é mesmo tudo isso que dizem. Quanto aos clichês que são usados na obra, creio que não chegarão a incomodar se o livro for bem escrito.

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla, essa série os Sullivans é imensa e mesmo sua resenha sendo maravilhosa, não me anima embarcar em tantos livros de uma mesma família.
    Quem sabe quando souber de algum livro solo da Bella Andre que me fisgue eu até possa tentar me aventurar por esses caminhos, mas séries imensas assim to correndo kkkkkk.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Boa resenha, parece ser bem clichê mesmo, mas a autora sabe aproveitar esses clichês. Não é o tipo de livro que me interessa, mas parece ser bom.
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ando meio perdida com essa série rsrsrs Acho que o último que li foi o primeiro dos primos de Seattle. A NC mudou algumas capas, né? me confundiu toda! :P Bella Andre é aquela coisa: é meio fraquinho, as histórias poderiam ter mais desenvolvimento, mas é gostoso de ler.

    bjs!


    Thaís

    Uma Conversa Sobre Livros

    ResponderExcluir

 
Google+