25

[Resenha] Procurando amor nos lugares errados

em quinta-feira, 5 de novembro de 2015
Procurando amor nos lugares errados
Amor em L.A. – vol. 01
Audrey Harte
208 páginas
Editora Charme

Procurando amor nos lugares errados escrito por Audrey Harte é o primeiro volume da trilogia Amor em L.A. que traz como foco, o busca de um romance através de site de relacionamentos.

Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.

E assim ela inicia sua busca pelo homem perfeito, aquele que fará suspirar, através dos mais diferentes perfis do site. O problema é que a maioria está buscando sexo... explicitamente. Cada vez que ela vê um perfil onde o homem está nu, ou mostrando o seu membro, fotos semi-nu, ela desanima mais um pouco.

Com seus depoimentos, ela vai selecionando os perfil que a atraem e assim inicia a amizade com um homem que lhe atende as expectativas.  Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?

Desde que descobri sobre o lançamento, fiquei curiosa para a leitura, pois ainda não tinha lido nenhum romance sobre sites de relacionamentos. E a autora mostrou de forma singela e romanceada as verdades e mentiras sobre esses sites.

A narrativa da autora é deliciosa, deixando o leitor com vontade de ler mais e mais. Confesso que a autora me enganou diversas vezes no decorrer da trama, pois quando imaginava que Annie teria encontrado o seu príncipe encantado, logo ele se mostrava o verdadeiro sapo.

É claro que a autora soube torturar o leitor e terminou o volume daquele jeito onde o leitor fica desesperado para saber o que teremos no próximo volume (editora Charme, já existe alguma previsão?). A edição e revisão da editora estão perfeitas, e estou cada vez mais apaixonada pelos volumes publicados.


Procurando o amor em lugares errados é um livro singelo, que conquista o leitor e que o faz torcer pelo final feliz de Annie. Agora os leitores precisam acompanhar para saber quais os outros sapos que a protagonista encontra pelo caminho.

Nota:



25 comentários:

  1. Quando vi esse lançamento, eu curti muito. Procura em sites de relacionamento é muito comum hoje em dia. Tem gente que tem sorte, tem uns que não.
    Parece que rende uma boa história.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Honestamente não sei se a história faz meu estilo, mas apesar disso gostei do fato de ser algo diferente.

    bjs!

    Uma Conversa Sobre Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, tudo bem?
    Estou muito a fim de conferir este livro, justamente pelo motivo que você comentou, também nunca li nada nesse estilo.
    Quando conseguir ler, espero me surpreender e gostar.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Amei a premissa do livro! São poucos os que retratam este tema, o único que li semelhante a este foi O garoto da casa ao lado da Meg Cabot.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    não conhecia o livro, mas gostei, parece ser bem legal :D
    Só não curti por ser uma trilogia.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha eu não conhecia essa obra, mas achei a proposta da estória bastante interessante e acho que vou querer fazer a leitura, porque me parece ser bem interessante.
    Espero poder gostar bastante, porque estou curiosa menina O.o
    Eu vou colocar na minha lista de desejados agora mesmo.
    Espero que o livro me agrade.

    E o pior de tudo que hoje em dia isso de arrumar namorado pela net virou moda né? Mas nem dá pra confiar em todos que aparecem, porque pode ser também armadilhas e temos que tomar bastante cuidado =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-perdao-mortal.html

    ResponderExcluir
  7. preciso ler esse livro
    se quiser
    passar no meu blog ficarei muito feliz
    https://utopiasdegarotaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiiie
    Deve ser uma leitura bem rápida e gostosa, eu leria se tivesse oportunidade pois adorei o enredo, bela resenha e dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Carla,
    Achei a premissa do livro bem interessante. Gostei de saber que a personagem sai em busca de um amor na internet, pois como você disse, ainda não li nada do gênero. Acho que esse livro deve garantir Boas risadas.
    Pretendo ler.
    Beijos
    Mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Carla!
    Não li nenhum livro da editora e tenho a maior vontade.
    Nunca li também nenhum livro em romance encontrado pela internet e deve ser muito interesante porque é assunto da atualidade.
    Gostaria de ler.
    “Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Olha, não curti muito a premissa do livro, não é muito o tipo de livro que gosto. Beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla, menina amei esse livro, sua resenha me deixou muito curiosa e sem contar que a capa do livro está bem chamativa também. Achei a trama dele muito interessante e parece ser o tipo de romance que eu gosto bastante. Então com certeza entrou para a minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Acho legal ser um livro singelo, mas essa premissa não chamou a minha atenção. Não acredito nada nesses sites de relacionamento e por isso acho que seria difícil me envolver com o enredo, mesmo que a autora mostre de forma romanceada verdades e mentiras sobre eles.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não ser meu gênero preferido, gostei do plot desse. Mas, poxa vida, tem que ser trilogia. estou fugindo fortemente desses livros, senão nunca acabo com a apilha aqui em casa.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  15. A capa é linda eu tnho um vicio chamada compra livros pela capa rsrs, ms o enredo é bem interessante e a editora esta investindo muito para publicar livros especificos para mulher, apesar de sua nota não ter sido tão auta, mesmo assim eu leria o livro!

    ResponderExcluir
  16. Sabe que eu adoro as capas da Charme mas essa foi uma das que eu não gostei...
    Mesmo assim, fiquei curiosa com o livro. Ainda mais que fala de sites de relacionamentos e saber que a autora mostra verdades e mentiras (mesmo que de forma romanceada) me fez querer ainda mais o livro.
    Com certeza, é mais um da editora que entrou na minha lista de desejados!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  17. Parece ser uma leitura bem rapidinha e com bastante humor, mas não sei se leria no momento pois estou com um pouco de ressaca desse tipo de romance, sério... Gostei bastante da resenha e dos pontos que ressaltou!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Deve ser uma leitura bem leve e divertida, gostaria de ler, só não gostei da capa, tá meio simples né.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Carla!

    Amo romances e adoro os livros da charme, mas esse em especial não chamou minha atenção! Gostei da resenha e saber um pouco mais sobre ele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi,

    Adorei o diferencial nesse romance, porque já estava na hora de sair um pouco do habitual, ainda mais sendo em algo que estamos vivendo atualmente, e sobre o final, já até imagino que decepção a protagonista deve ter tido com o namoro online. :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sabe que também nunca li nada com sites de relacionamento, pelo menos não lembro de nenhum muito marcante, rsrs. Achei a premissa original e incrível. Com certeza vou querer ler a obra. Pena saber que o final é desses que quase faz eu me descabelar de ansiedade. rs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Tudo bom?
    Acho que é o.primeiro livro que vejo que tem uma pessoa procurando um amor em site de relacionamento. Com certeza esse mundo é cheio de gente sem caráter, mas tem pessoas bacanas e quero saber como ela vai se arrumar na história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu também nunca li nada com esse tema, eu acredito que é um assunto bem atual, já que muitas pessoas preferem procurar um namorado/namorada na internet. Gostei muito de saber que você gostou da historia. Com certeza o livro está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  24. Olá!!

    Inegavelmente a editora Charme, tem um charme em seus livros kkk, são sempre lindos e bem feitos!! Esse me atrai um pouco, apesar de não ser necessariamente o que eu gosto em romances, mas a capa linda ajuda né!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  25. Oi Carla! ^^
    Fiquei bastante curiosa para saber quais são os sapos que a personagem principal irá encontrar pelo caminhos e acho que esse livro é daqueles que nós faz gargalhar. Estou certa? Se for com certeza irá entrar para a minha lista de desejados.
    É sempre bom ler um romance fofo que nos arranque suspiros e gargalhadas! <3

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
Google+