5

[Resenha] Encontrando-me

em quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
Encontrando-me
Losing It – vol. 03
Cora Carmack
Editora Novo Conceito
288 páginas

Encontrando-me escrito por Cora Carmack é o terceiro livro da série Losing It, onde cada volume encontramos um romance fofo, despretensioso e diferente do que a capa sugere, com poucas cenas sensuais.

A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.

É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa.

Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiência, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.

Sabe aquele romance que vai te conquistando aos poucos? Que a cada capítulo você descobre mais da protagonista, e começa a perceber o quanto ela está sofrendo? E que o mocinho é mais que perfeito, e tem tudo a ver com ela? Foi isso que aconteceu durante a leitura de Encontrando-me.

No primeiro momento, conhecemos a Kelsey festeira que só sabe beber e sair com os homens, sem demonstrar qualquer emoção. Mas aos poucos essa máscara começa a cair, mostrando a jovem perdida que deseja encontrar algo real que a faça voltar a sentir novamente.


A narrativa de Cora é suave, leve, despretensiosa, daqueles que diverte e faz o leitor suspirar. É um romance ideal para ler naquelas tardes onde o leitor apenas deseja relaxar e esquecer-se do mundo, terminando a leitura com um sorriso bobo. Estou cada vez mais encantada com a narrativa da autora, que traz um romance emocionante e belo, divertindo e entretendo o leitor do começo ao fim. Para quem gosta de romance leve, não podem deixar de acompanhar essa série.

Nota:



5 comentários:

  1. esse foi o que mais gostei da trilogia, me pegou de surpresa e o enredo é demais!
    amei os personagens e a história foi super leve
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Eu li só o primeiro da trilogia e gostei bastante, tenho vontade de ler os outros da série.

    Feliz Natal!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Carla! Estou ansiosa para ler a trilogia Losing it! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha, sua linda, tudo bem
    Eu me apaixonei pelo primeiro livro dessa série, gostei muito da narrativa e a história realmente te prende, quando você vê já acabou e você quer mais, risos...Às vezes ter tudo na vida não significa nada, ela realmente parece estar perdida, ter uma vida vazia. Já estou suspirando aqui por ele, ainda mais depois que disse que ele é perfeito!!!!Sua resenha ficou ótima, não vejo a hora de ler.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal!!! Que toda a magia envolva seu lar e traga muitas bênçãos, alegria, saúde e amor!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!

    Não li esse livro, mas fico feliz de ler que o conteúdo é diferente da capa, pelo menos não sugere tanto o que parece. Isso me impediu um pouco de ler ele. Não sou exatamente uma fã desse gênero, leio bem pouco.

    Vou dar uma chance!

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir

 
Google+