12

[Resenha] Encontrando Spencer

em segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
Encontrando Spencer
Kimberly Knight
B&S 1,5
Editora Charme
160 páginas

Encontrando Spencer escrito por Kimberly Knight, é o volume 1,5 da série B & S, onde acompanhamos o romance entre Brandon e Spencer. O volume conta a história do primeiro livro, agora narrado pelo ponto de vista de Brandon. Mesmo conhecendo o início do romance, a história não é uma recontagem, mas a apresentação de outros fatos que aconteceram a Brandon.

Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.


O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.


Quem ficou revoltado com as atitudes de Christy no primeiro volume, prepare-se para sentir uma raiva estrondosa da personagem. Uma mulher pegajosa, irritante, sem confiança nenhuma, que sufoca qualquer pessoa. Não é a toa que Brandon não consegue sentir nada pela ex-namorada.

Acompanhando o romance pelo ponto de vista do protagonista, podemos notar o quanto ele também foi afetado pela aproximação de Spencer. Desde o primeiro contato, ele sentiu uma forte atração, e cada vez que conhecia mais sobre ela, mais ele se apaixonava, sem se atentar pelo fato.

Brandon é apaixonante, sexy, faz de tudo para agradar Spencer. É o típico mocinho que amamos adorar, idolatrar, e até torcer para quem sabe, salte das páginas para conhecermos no mundo real.

Com uma capa de tirar o fôlego, uma revisão impecável, a Editora Charme mostra mais uma vez que dedica-se 200% para trazer histórias de qualidade para o público feminino. Com um gostinho de quero mais, Encontrando Spencer deixa as leitoras ainda mais ansiosas para o segundo volume da série.

Nota:



12 comentários:

  1. UAL adorei. Realmente os livros da charme são um charme ne? Rsrs.
    Eu não conhecia esse mas sua resenha me fez querer conhecer. Parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Livros com mocinhos que adoramos adorar, é sem dúvida o meu tipo de livro! Hahah...
    E essa capa é um show né? COisa mais liiinda!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br | @pausaparapitacos | facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  3. Já vou procurar esse livro pra ler. Ainda mais que ele é curto, então vou devorar em um dia. Adorei a sua resenha.

    Beijos.
    www. leitoracompulsiva.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando lançam o livro da visão de outro personagem! Adorei a resenha! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ola Carla lindona ainda não li nenhum livro dessa série, mas pelo visto a ex será uma pedra no sapato hein, como elas gostam de atrapalhar é incrível, amo livros na visão dos protagonistas nós sentimos tão perto de seus pensamentos e sentimentos adoro. Espero começar a ler em breve essa série. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!!

    Aaaah a sua resenha está linda! Muito bem escrita e sem spoiler maaaas eu não curto esse estilo de leitura :(
    Esse tipo de romance não me chama atenção e não consigo me envolver na Leitura. Mas eu curti saber sobre os personagens e espero que o próximo livro seja tão bom quanto esse!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Adoro o gênero, mas estou um pouco enjoada, acho que estão sendo lançados mais do mesmo, sabe? Enfim, pode ser que, mais adiante eu dê uma chance a ele, porque a premissa parece ótima! Espero que você consiga ler o próximo e trazer a resenha para nós!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiie Carla,

    Que livro lindo :O Menina, ainda não li nenhum livro da série, mas quero logo. Gosto quando tem outro livros no meio, colocando no olhar do outro personagem, porque sempre é uma nova visão. Adorei a sua resenha, bem explanada.

    Bjs
    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    tenho vontade de ler o livro, mas como em vários fico enrolando e até agora nada rsrsr. Vamos vê se coloco finalmente minha lista de leitura em ordem nas férias, adorei a resenha ;)
    bjs
    www.notinhasderodape.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro da série, mas a sua resenha despertou uma pontinha de curiosidade em mim. Gosto de histórias de amor. Mas a minha lista de leituras está cada vez maior, eu precisava de um dia de 48 horas para colocar tudo em dia. hahaha Mas quem sabe em 2016, né? Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  11. Ando afastada desse gênero, mas parece valer a pena os livros da Editora Charme, gostaria de ler o primeiro pra pegar esse depois. Ótima resenha e é linda mesma a capa, mas só eu reparei que o modelo é meio vesgo? kkk
    SECRET MAGIC
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Oi.....

    Não é um estilo que eu goste, inclusive nunca li nada da editora e olha que só vejo elogios à ela!

    e tenho que concordar, só pela capa vemos a dedicação que há com os leitores!!!

    Parabéns pela sua resenha, está muito bem escrita!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+