21

[Resenha] Luta Comigo

em terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Luta Comigo
With me in Seattle – vol. 02
Kristen Proby
Editora Charme
400 páginas

Luta Comigo escrito por Kristen Proby é o segundo volume da série With me in Seattle, onde cada volume acompanhamos o romance de um dos integrantes da família Montgomery e Williams. E neste volume, o romance será protagonizado por Jules Montgomery e Nate McKenna.

Jules está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe.

Jules cresceu em uma família amorosa, sendo provocada pelos quatro irmãos mais velhos a todo instante. Super protetores, seus irmãos sempre a ensinaram a se defender e a não cair em qualquer lábia do sexo oposto.

Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, Nate violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.

Mas Jules descobrirá que é praticamente impossível resistir ao charme de Nate.

Nate não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.

E assim, após alguns meses da tórrida noite de amor que viveram, Nate consegue convencer Jules de que eles precisam viver um final de semana juntos para decidirem se continuam com o relacionamento, ou cada um vive sua vida separadamente, sem nadar ter acontecido.

Jules é uma mulher linda, decidida, profissional, que lutou muito para ter seu emprego, e é uma das melhores no escritório em que trabalha. Sente uma enorme atração por Nate, mas sabe que o envolvimento com ele pode resultar em uma demissão. Por isso, a cada nova dificuldade, ela vive a fugir sem saber o que fazer com o relacionamento.

E vamos falar com sinceridade, o que há com essas mocinhas do romance que resolvem correr longe desses homens literários? Nate ainda é mais apaixonante que Luke (personagem do livro Fica Comigo), é fiel, protetor, fofo, doce, um ótimo amante, lindo, sexy, e mais qualidades que não se encontra por ai. E Jules ainda não se decide por Nate. Eu não posso com essa indecisão (risos).

A autora trouxe mais emoção para esse segundo volume, com alguns dramas e problemas para atrapalhar a vida do casal. O enredo é praticamente uma injeção de glicose de tanto romance e fofurice, perfeito para aquele momento em que você precisa encontrar um casal apaixonado, com uma mocinha um tanto medrosa, e um mocinho mandão. Sim, nosso mocinho é aquele típico macho alfa que gostam de mandar, mas quando apaixonados são sedutores, ternos, e fazem de tudo pela mulher amada.

Estou completamente apaixonada por essa série, onde o segundo volume consegue superar o romance do primeiro, deixando um leitor suspirando e desejando mais publicações da autora. Agora consigo entender o motivo de a autora ser tão aclamada, e agora estou ansiosa para a próxima publicação para saber mais dessas famílias tão unidas e amorosas. Falta muito para o próximo volume?

Nota:



21 comentários:

  1. Oi, Carla!
    Eu também não entendo essas mocinhas. Se fosse comigo, eu me jogava sem medo de ser feliz.
    Anotei essa série aqui porque vi que você gostou muito dela e pretendo dar uma chance.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o livro, mas só de olhar para esta capa já dá aqueeeela vontade de ler.... Dica anotada sem dúvida.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o livro, mas só de olhar para esta capa já dá aqueeeela vontade de ler.... Dica anotada sem dúvida.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro mas antes de falar sobre a sua resenha eu tenho que concordar com você, gente, o que essas mocinhas tem na cabeça pra ficarem fugindo assim? ai dá uma raiva kkkkk
    Voltando para a resenha kkk eu já conhecia a série mas ainda não li os livros, estou morrendo de curiosidade pois parece ter tudo o que me deixa apaixonada pelo livro. Principalmente esses homens literários que são... ainda, sem palavras

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou fã de romance, essas séries então que cada livro trata de um personagem da família eu passo correndo por não ser mwu gênero de leitura mesmo.
    Mas como trabalho em livraria gosto de ler essaa resenhas para indicar para os clientes!
    Então é JMA dica que ficará anotada!
    Beijos
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ai, essas mocinhas...
    Eu não tinha gostado muito do primeiro livro, mas acabei de ler o conto e amei e agora estou morrendo de vontade de continuar a série!

    bjs!

    Thaís:)

    Uma Conversa Sobre Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá, resenhei esse livro hoje mesmo. Foi o primeiro que li da autora e gostei bastante da história e dos personagens, fiquei com vontade de ler mais livros da série.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OIie Carla

    Que série é essa? Adorei. Adoro séries em que tem contexto familiar, quando os irmãos cuida um dos outros, e ainda mais quando se tem um livro contando a estória em particular de cada um. Adoro mesmo. Com toda certeza colocarei essa série na minha lista.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Saber que esse segundo livro superou o primeiro me deixou ainda mais animada para ler. Essa série está na minha listinha de desejados, mas confesso que não era prioridade...haha' Espero que o próximo seja lançado logo \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
  10. Oi...
    Nossa quanto entusiasmo!
    Parabéns pela resenha tão apaixonada E com tantos detalhes legais.
    Não é o estilo que eu leio. Mas adorei saber que tu gostou e ta gostando mais e mais. É muito bom né.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi...
    Nossa quanto entusiasmo!
    Parabéns pela resenha tão apaixonada E com tantos detalhes legais.
    Não é o estilo que eu leio. Mas adorei saber que tu gostou e ta gostando mais e mais. É muito bom né.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Sua resenha está clara, objetiva e não revela nada além do necessário. Não conhecia o livro e confesso que instigou minha curiosidade para ler. Sei como é ficar na expectativa pela continuação.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Só conhecia o primeiro livro e confesso que sua resenha me deixou bem curiosa para conhecer o romance, as personagens e também a escrita da autora que parece ser incrivel

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Não conhecia o livro, mas confesso que nem imaginava ter tanto romance assim.
    Pensei ter uma pegada mais hot, mas gostei muito das personagens e de saber que dramas dão um toque diferente na obra.
    Gostei muito da dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  15. Bom, não sei se ia curtir o livro. Não gosto de histórias em que uma noite de sexo alucinante é que começa a fazer as coisas acontecerem com um casal... mesmo que o enredo seja praticamente uma injeção de glicose de tanto romance e fofurice, preciso saber o quanto essa história tem um lado hot pra decidir se leio ou não. Vou procurar mais algumas resenhas.

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olha estou extremamente enjoada de romance e sinceramente
    não pegaria o livro para ler agora, mas mesmo assim adorei a sua resenha.
    Achei que você desenvolveu tão bem que me deixou até curiosa. Eu acho que irei pegar ele. Eu vi lá na amazon e não peguei porque fiquei meio em dúvida, mas como tava de graça, vou ver se leio. Quem sabe eu goste =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-star-wars-estrelas-perdidas-e-o.html

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    A historia não me chamou atenção, curto alguns livros de romance, mas que tenham algo mais do que o relacionamento dos protagonistas como foco principal.

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla, tudo bem?

    Tenho fugido de livros assim, acho que os enredos, por mais diferentes que sejam, são mais do mesmo... uma noite de sexo tórrido, o mocinho que se acha e vai fazer de tudo para a mulher ficar com ele e tudo o mais. Gosto de quando há algo mais além de tudo isso, mas que bom que para você foi envolvente, e ainda melhor que o primeiro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  19. Olá! Estou com o primeiro livro dessa série comigo. E gostei bastante da premissa desse também. Gosto de um bom romance água com açúcar, faz bem ler de vez em quando né! E essas mocinhas que reclamam de tudo, tem que se jogar mesmo srsrs beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ei, Carla!
    Já tinha visto esse livro no skoob, no lançamento dele, e confesso que não gosto desse estilo e esse livro não parece que vai me surpreender, mudar o que sinto.. .sei lá... não curto muito.
    Mas que bom que ta gostando, séries mudam nossa vida!!
    bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Esse livro realmente é perfeito, e como fã de carteirinha da série estou louca pela continuação também!
    Adoro romances assim, intensos, apaixonantes, essa série é uma ótima pedida para todos os fãs do gênero.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir

 
Google+