19

[Resenha] Taint

em segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
Taint
Sexual Education – vol. 01
S. L. Jennings
Editora Charme
230 páginas

Taint escrito por S. L. Jennings é a primeira parte da série Sexual Education, que traz um romance new adult narrado pelo ponto de vista de um homem que tem como profissão educar sexualmente as mulheres. Mas calma, não é isso que vocês estão imaginando.

De maneira singular, Justice Drake ensina as mulheres de alta classe a serem boas de cama. Mas antes que pensem qualquer coisa, ele não faz sexo com cada uma das mulheres, mas através de atividades e até mesmo conversas, Justice ensina a se familiarizarem com o próprio corpo, e assim, descobrirem-se sedutoras para os maridos.

São mulheres ricas, acostumadas a terem tudo o que o dinheiro pode comprar. Mas são traídas constantemente pelos maridos, que não se sentem atraídos por elas. Como não querem perder a posição social que conquistaram, elas procuram Justice para ajudá-las em seu curso de seis semanas. Ao mesmo tempo em que você acha estranho esse curso, no decorrer das páginas, você percebe que nada mais é de uma forma sem preconceitos da mulher conhecer o próprio corpo, e assim torna-se sedutora.

E Justice é durante esse período, o professor, melhor amigo e pior inimigo. É aquele que vai mostrar a verdade nua e crua para salvar o relacionamento e a vida sexual dessas mulheres.

Solteiro convicto, Justice tem como regra nunca se envolver com qualquer uma de suas alunas. Inclusive, ele nem dorme na mesma residência para não cair em tentação. Até que conhece Allison Carr, uma jovem milionária constantemente traída pelo marido, que busca ajuda para salvar seu fracassado casamento.

E Ally é a tentação que Justice não queria. Ela torna-se aquela presença incomoda que deixa Justice totalmente desconfortável em todas as aulas. Aos poucos, eles começam a grande amizade, mas Justice sempre quer mais. Entra aulas incomuns, brigas, discussões, conversas e muita sedução, Justice começa a notar que está apaixonado por uma mulher casada e não sabe como sair dessa situação.

A sinopse leva o leitor a imaginar que é um livro totalmente erótico, onde o protagonista irá fará com que essas mulheres traiam seus maridos, ou algo parecido. Mas não se enganem, o livro é um romance sensual, mas sem ser apelativo, e com vários momentos cômicos.

A história é narrada pelo ponto de vista de Justice, e é engraçado acompanhar sua luta para não se sentir atraído por Ally, assim como tenta ensinar aquelas mulheres a serem sedutoras. Confesso que ri em vários momentos com as aulas ministradas por Justice, assim como ficava a suspirar com o romance que estava crescendo entre ele e Ally.

Fui surpreendida por essa trama onde não é nada do que imaginei, e me conquistou pelos momentos singelos e pela história incomum. O próximo volume conta o romance da empresaria de Justice, e promete ser muito bom.


Taint foi uma leitura prazerosa, divertida e que me fez suspirar. A autora soube dosar sensualidade, romance e diversão em um único volume, e para surpreender, revela um grande mistério no final do livro que deixará muitos de queixo caído. E aí, vamos conferir esse livro?

Nota:



19 comentários:

  1. Nossa Carla, adorei!
    Um livro diferente de tudo o que eu já li... eu quero!
    Obrigada pela dica! A sua resenha ficou excelente!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br | @pausaparapitacos | http://facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um livro erótico com um enredo diferente. Normalmente, já sabemos como vai se desenrolar a história sem nem mesmo ler. Mas agora com esse livro, eu fico imaginando o que poderá de ter de mágico. Quero ler!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carla!
    Taint está na lista de leitura. Achei a premissa interessante e o livro deve ser engraçado, principalmente as aulas.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha, sua linda, tudo bem
    Mais uma apaixonada por ele, pode parar viu? Ele é meu!!! Vim aqui defender meu território, risos... Estou louca para ler esse livro, todo mundo está elogiando. Não sabia que o livro era divertido também, acho que vou amar essa história. Estou super curiosa para assistir a uma dessas aulas e já estou suspirando aqui por ele. Adorei sua rsenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Tudo bom?
    Sempre ouvi falar desse livro, mas nunca tinha parado para ler uma resenha dele!
    Realmente fiquei surpresa, tinha a impressão de que era mais um livro erótico!
    Gostei muito da premissa e já estou curiosa para saber como essa história se desenrola.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh, um homem bonito e atraente que ensina as mulheres fragilizadas a serem boas de cama? Isto não pode dar em coisa boa, rsrs.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh, um homem bonito e atraente que ensina as mulheres fragilizadas a serem boas de cama? Isto não pode dar em coisa boa, rsrs.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla, esse eu com certeza vou ler, assim que comecei a ler a sinopse fiquei com medo da história, mas conforme avançava a resenha, mudei de ideia. O livro já entrou pra minha lista de leituras agora de 2016.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla, tudo bom?
    Esses dias a editora sorteou um exemplar desse livro no facebook e foi assim que eu conheci.
    Sua resenha foi muito boa, gostei de verdade.
    Ele está na minha lista. :)

    ResponderExcluir
  10. Hum... romances new adult e séries, definitivamente não fazem o meu estilo de leitura. Já li alguns, mas nenhum me atraiu o suficiente. Nossa, e o plot desse, eu detestei. Mas acho que fui a única, né??? Fazer o quê??? Como já disse outra vez, tô ficando velha e ranzinza.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não sabia desse livro, mas achei interessante. Nunca tinha lido nada parecido, mas achei legal. Tipo, eu não faria tais aulas, mas gostei de conhecer os métodos deles.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Um dos livros da Charme que mais quero conhcer é Taint! Esse olhar da capa já é um arrepio ne?!
    Nossa, essas muheres infelizes e os maridos nao dando o devido valor foi osso hein?!
    Sei que muitas pessos entenderam errado a historia, o papel do Justice era justamente resgastar a auto estimas dessas mulheres, e nao para satisfazer seus maridos.
    Juraa que era um livro hot, que eu adoro, hehe.
    Eu ainda quero mtooo ler!
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Não dá para negar que o livro é muito original. Ainda assim, não me interessei muito pela leitura. Mas assim que comecei a ler a sua resenha, imediatamente lembrei-me de uma amiga que certamente adorará a obra, pois tem tudo a ver com o seu gosto. Já anotei para indicar. Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  14. Oiii!

    Por isso eu não leio sinopses ! Ou elas falam demais ou não falam nada com nada :(
    Eu não conhecia essa obra e pela capa não leria também. Mas eu curti sua resenha, seu ponto de vista me fez mudar de ideia. Adoro um romance sensual assim HAHAHA.
    Dica anotada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi....

    Esses dias li uma resenha desse livro. Não consigo gostar de gênero por mais que eu tente.
    Tua resenha está ótima como sempre. Eu que devo ser um et mesmo....hehe....

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi....

    Esses dias li uma resenha desse livro. Não consigo gostar de gênero por mais que eu tente.
    Tua resenha está ótima como sempre. Eu que devo ser um et mesmo....hehe....

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    Minha amiga você fez uma resenha muito boa. Não gosto de capas com modelos, mas esta ficou linda. História parece ser muito boa.

    Beijos,
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Carla,
    Adorei sua resenha, mas não estou com vontade de ler o livro. Esses romances mais eróticos não chamam muito minha atenção, eles me incomodam bastante (risos).
    Fico feliz que você tenha gostado da leitura.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Carla
    Nossa eu pensei a mesma coisa que você, quando lo a sinopse, mas meu queixo caiu ao ver que não é nada disso.
    A temática do livro é bem interessante, nunca li nada onde o homem ensina mulheres casadas a serem mais sensuais.
    Estou doida para saber como será esse romance entre eles e como ele luta contra esse sentimento.
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Google+